Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2013 - 09:01

LOV lança o projeto “START the fuck UP” para selecionar inovações


Diego Remus, André Piva, Flávia Spinelli e Gustavo Borrmann

A primeira edição da iniciativa dará a oportunidade de profissionais da agência testarem suas big ideas diante de um júri formado por grandes nomes do mundo das start-ups.

A partir dessa semana, grandes ideias podem se tornar realidade pelo “START the fuck UP”, da LOV. Voltado inicialmente para o público interno da agência, a ação, que vai acontecer anualmente, tem como objetivo selecionar inovações que podem fazer a diferença na vida das pessoas e das marcas. O vencedor garante um passaporte direto para o Festival de Cannes 2014, além de poder ver sua ideia implementada pela agência em um de seus atuais ou futuros clientes.

“As agências têm muito o que aprender com o universo das start-ups. É importante entender como os projetos se realizam, os novos modelos de negócio e como uma ideia é capaz de conectar pessoas e diferentes conhecimentos” explica o CCO da LOV, André Piva.

Para participar, os funcionários da agência deverão apresentar seus projetos no dia 27 de agosto, em 10 minutos, para uma respeitada banca de jurados, composta por grandes nomes do mercado de comunicação. Entre eles, o CEO da Dentsu América Latina, Renato Loes, o executivo Keitaro Nagao, o editor-chefe e sócio-diretor do Startupi, Diego Remus, o diretor de redação da revista Superinteressante, Denis Russo e Pedro Gravena, um dos criativos mais premiados do mundo e co-fundador do movimento Mosh . Também compõem o júri os executivos da LOV, João Muniz (CEO), André Piva (CCO), Gustavo Borrmann (diretor de criação), Andre França (diretor de operações), Marcio Quartilho (diretor de tecnologia) e Flávia Spinelli (diretora de planejamento).

Avaliação - Os critérios de avaliação estarão concentrados, principalmente, no impacto que o projeto pode acarretar à vida das pessoas e também na viabilidade, criatividade, potencial de mercado, inovação, qualidade da apresentação e vantagens em relação à concorrência. Para comunicar sua equipe sobre o novo programa “START the fuck UP”, a LOV organizou um evento inicial no último dia 31, que contou com palestra do editor-chefe e sócio-diretor do Startupi, Diego Remus, que é também especialista em jornalismo econômico e cultural, hipermídia e estratégia de games.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira