Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2013 - 09:20

Rodrigo Lucindo é o novo CEO da HSR Specialist Researchers, 5º maior grupo de pesquisa de mercado ad hoc do Brasil


A HSR Specialist Researchers – maior grupo independente de especialistas em pesquisa de mercado ad hoc – tem um novo CEO. O executivo SONY DSCRodrigo Lucindo assume a HSR com o desafio de consolidar o crescimento do negócio nos mercados nacional e internacional.

São Paulo, 1º de agosto de 2013 – O executivo Rodrigo Lucindo, CEO da HSR Specialist Researchers, assume o cargo com o desafio de consolidar a atuação nacional e internacional do maior grupo independente de especialistas em pesquisa de mercado ad hoc do Brasil. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie e com especialização em Fusões e Aquisições pelo Insper, Lucindo traz para a holding HSR a expertise adquirida nas áreas financeira e operacional; o executivo atuou na TNS Brasil como CFO, Larousse do Brasil e Gafisa.

“Minha missão frente à HSR Specialist Researchers é contribuir com a retaguarda financeira e operacional que tem dado suporte ao acelerado crescimento nacional e internacional das empresas que compõem a holding. Hoje, os players internacionais do mercado de pesquisa atuam do nível global para o local, mas a HSR faz um movimento contrário e tem mostrado a eficiência dessa estratégia, comprovada por um sólido e contínuo crescimento, tanto no mercado interno, quanto no externo”, afirma Rodrigo Lucindo.

Com sede em São Paulo e escritório em Nova York – destinado a dar suporte à expansão internacional –, a HSR é baseada em um modelo inovador de negócio na área de pesquisa de mercado e atende empresas como Itaú, Vivo, Marisa, Carrefour, Honda e Casas Bahia. O modelo inédito da HSR se materializa em três dimensões: estrutura acionária, gestão e operação.

HSR Specialist Researchers-Fundada por Paulo Secches, a HSR Specialist Researchers reúne na mesma estrutura um grupo de profissionais de nível sênior em pesquisa de mercado, sócios controladores nos negócios que dirigem. Produção de conhecimento, pensamento estratégico, inovação em pesquisa de mercado, comprometimento total com o cliente e emoção como um key driver do comportamento humano são os valores da HSR, partilhados pelos especialistas seniores e empresas que a compõem. Investidora, gestora financeira e administrativa, a HSR possui estrutura de operações própria, que permite realizar qualquer tipo de levantamento de dados, com processamento de dados e sistemas integrados de pesquisa de mercado.

A HSR é composta por profissionais e suas empresas, cada qual na sua área de expertise: Paulo Secches – Officina Sophia Conhecimento Aplicado; Renato Trindade Lopes – Bridge Research; Naira Maneo – Minds & Hearts; Valéria Rodrigues – Officina Sophia Retail; Stella Kochen Susskind – Shopper Experience; Lucas Pestalozzi – Blend New Research; Karina Milare – Reds – Research Designed for Strategy; Wilson Molinari – Route Automotive, e Alejandro Ivanovic – Optima Operações de Pesquisa. [http://hsr.specialistresearchers.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira