Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2013 - 09:37

Nissan do Brasil vende 7.437 unidades em julho


March e Versa foram os destaques.Campanha de varejo do mês foi importante para resultado.Marca acumula 44.503 unidades vendidas.

Rio de Janeiro – A Nissan do Brasil fechou o mês de julho com 7.437 unidades comercializadas. Com esse resultado, a empresa acumula 44.503 veículos vendidos em 2013. Os destaques da marca no mês passado foram os compactos March e Versa, com 2.362 e 2.343 unidades, respectivamente.

Entre as cidades que a Nissan teve maior participação de mercado estão Santos (SP), com 5,7%, Recife (PE), com 4,3%, Salvador (BA), com 4,2%, São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), com 3,6%.

“Com as fortes campanhas de varejo no mês passado, conseguimos bons resultados, dentro dos nossos objetivos. Agora é importante consolidar nos próximos meses esse trabalho”, explica o vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan, Manuel De La Guardia.

Destaques de julho.: March – Com o resultado do mês, o compacto registrou 2.362 unidades |Versa – O sedã compacto atingiu um total de 2.343 unidades no mês | Frontier – Foram 1.443 unidades vendidas |Família Livina – Juntos, Livina e Grand Livina acumularam 877 unidades no mês |Concessionárias – A Nissan do Brasil fechou julho com 166 concessionárias em sua rede.

Nissan no Brasil – Crescendo significativamente nos últimos anos, a Nissan tem como objetivo atingir 5% de participação de mercado até 2016. Para isso, deve introduzir no mercado brasileiro oito novos produtos até 2016. Lançados em 2011, o Nissan March e o Nissan Versa marcaram a entrada da empresa nos dois segmentos de maior volume do mercado brasileiro, o de compactos e o de sedãs compactos. A Nissan do Brasil opera hoje com 166 lojas em todo o País, e tem planos de aumentar esse número para 239, até 2016. Há 10 anos produzindo em São José dos Pinhais, Paraná, a Nissan anunciou o investimento de R$ 2,6 bilhões para a construção de uma nova fábrica no País, em Resende, estado do Rio de Janeiro, prevista para entrar em operação em 2014 e com capacidade de produzir 200 mil carros por ano.

Reforçando seu comprometimento com o País, a Nissan do Brasil será o patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016™ e do Comitê Olímpico Brasileiro na categoria Automóveis. Essa parceria contempla o fornecimento de cerca de 4.500 veículos de diversos tipos que irão atender às necessidades dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e do Time Brasil. Esta frota priorizará energia limpa (etanol ou eletricidade), apoiando os esforços do Comitê Organizador Rio 2016™ para atingir as metas de sustentabilidade dos Jogos.

Nissan Américas – Nas Américas, as operações da Nissan incluem design, engenharia, financiamentos, vendas e marketing, distribuição e produção. A Nissan é totalmente dedicada à melhoria do meio ambiente por meio do “Programa Verde Nissan”, e foi reconhecida pela Energy Star® como “Parceira do Ano” pela Agência de Proteção do Meio Ambiente, do Governo Federal em 2010, 2011 e 2012.[www.nissanusa.com].

Perfil - A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa, está sediada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 248 mil funcionários globalmente, a Nissan forneceu aos seus clientes 4.940.133 veículos em 2012, 5,8% a mais do que no ano anterior. Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama de 64 sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico acessível e desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro do Ano 2011/2012 no Japão e o prêmio World Car of The Year. [www.nissan-global.com/EN].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira