Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2013 - 08:38

Mizuno lança o Wave Universe 5, o tênis mais leve do mundo


São Paulo (SP) – Oitenta gramas. Este é o peso (referência tamanho 41 masculino) do Mizuno Wave Universe 5, o tênis de corrida mais leve do mundo. Mesmo com toda a leveza, o corredor tem disponível no modelo as tecnologias necessárias para uma boa performance nos treinos e corridas.

Um dos destaques do tênis é a tecnologia U4ic (pronuncia-se Euphoric), patenteada pela Mizuno, que consiste em uma nova composição de polímeros, resultando em um EVA 30% mais leve que o anterior AP+, garantindo uma textura muito mais macia e de alta absorção de impactos.

O cabedal foi modificado para melhorar o calce e envolver completamente os pés. Desenvolvido em tecido AirMesh, o Wave Universe 5 permite melhor ventilação para manter os pés mais secos. A tecnologia G3, aplicações de borracha em tecido na sola, é outro diferencial que proporciona maior grip ao terreno, seja asfalto ou terra.

“O Wave Universe 5 sintetiza muito bem o conceito de fazer mais com menos. Não deixamos de lado algumas das principais tecnologias da Mizuno, como a placa Wave e mesmo assim temos um tênis extremamente leve. Apesar do pouco peso, o calçado segue o mesmo padrão no sistema de proteção contra impactos”, explica Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno.

O design do Wave Universe 5 tem diversas referências à corrida. Em todo o calçado existem desenhos de números de peito dos corredores. O ano de fundação da Mizuno, 1906, também está presente no calçado, assim como a data de nascimento do designer do tênis. O modelo está disponível nas principais lojas especializadas em corrida do Brasil com o preço sugerido de R$ 399,90.

Mizuno-Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

Alpargatas-Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas, Meggashop e, recentemente, adquiriu 30% do capital da marca Osklen. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possuicompetência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3 bilhões em 2012, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 518 lojas em todo o mundo e exporta para 85 países. .[Outras localidades: 0800 70 70 566 | www.mizunobr.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira