Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2013 - 08:46

Sephora comemora o Dia dos Pais com eventos nas lojas e gift especial

A multimarca apresenta as fragrâncias Gentlemen Only, de Givenchy, e Fan di Fendi Homme Acqua, da Fendi.A Sephora é o destino ideal para encontrar o presente perfeito para o Dia dos Pais (11 de agosto). Além de oferecer uma variedade de perfumes masculinos e produtos para cuidados com a pele, as lojas Sephora promovem eventos para lançar duas fragrâncias: Gentlemen Only, de Givenchy, e Fan di Fendi Homme Acqua, da Fendi.

Nos dias 6 e 7 de agosto, as lojas do Rio de Janeiro (Rio Sul e VillageMall) lançam Gentlemen Only, da Givenchy, com direito a degustação de cognac e dicas de como dar nó na gravata. Já nos dias 8 e 9 de agosto, será a vez das lojas de São Paulo, nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi, Eldorado e Jundiaí. Os eventos acontecem das 14h às 20h.

No dia 10 de agosto, a Sephora apresenta a fragrância Fan di Fendi Homme Acqua, da Fendi. Em todas as lojas, os clientes poderão desfrutar de drinques que remetem ao conceito da fragrância: fresca e aromática que evoca o azul do mar. Quem participar poderá concorrer a um curso de mergulho. Os eventos acontecem das 14h às 20h.

Além dos eventos, a Sephora presenteia as clientes que escolherem o presente para o pai nas lojas. Nas compras a partir de R$290, a cliente ganha dois esmaltes da Sephora Collection.[www.sephora.com.br].

Gentlemen Only Masculino Eau de Toilette, Givenchy-Com sua elegância, uma trilha distinta, Gentlemen Only reinterpreta uma fragrância clássica usando finas essências e ingredientes naturais. Essa fragrância amadeirada aromática foi criada para homens modernos que não têm medo de declarar sua personalidade, com simplicidade e desprendimento.

A fragrância inicialmente libera um frescor aromático e picante - uma mistura de tangerina verde, pimenta rosa, noz-moscada e folhas de vidoeiro - como uma marca de benevolência. Então, sua profunda e extrema sensualidade é revelada por um trio de madeiras nobres (cedro, patchouli, vetiver) após o reinado poderoso e charmoso de incenso que assume a liderança.

Uma fragrância para um verdadeiro cavalheiro. 50ml – R$299 e 100ml – R$319. Fan di Fendi Homme Acqua Masculino Eau de Toilette-A elegância e o charme da costa italiana se encontram nessa nova fragrância de Fendi. Fan di Fendi Homme Acqua Masculino Eau de Toilette é refrescante, moderna e chic. Um novo frescor feito de hortelã e notas marinhas. A reinterpretação do design Eau de Toilette em códigos de cores frescas. O cinza claro do frasco e a fragrância azul evocam o céu e o mar. Um perfume ultra moderno. 50ml – R$250 e 100ml – R$330. [www.sephora.com.br].

Sephora Américas-Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, atualmente a Sephora possui mais de 1.500 lojas em 28 países e 300 lojas dentro dos magazines JCPenney. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira