Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2013 - 08:59

Nova promoção da Chevrolet oferece 15 veículos zero-quilômetro e sorteio de um Camaro


“Descubra seu Chevrolet Premiado” é a nova promoção da marca que faz parte das ações do novo posicionamento da marca, o Find New Roads.

A Chevrolet lança a promoção “Descubra seu Chevrolet Premiado”, estrelada por Rodrigo Faro, que pode render aos consumidores desde um dos novos modelos da marca até um Camaro zero-quilômetro. A ação de comunicação integra o novo posicionamento global da marca, o "Find New Roads". A Publicis Dialog é a responsável pela promoção, que, por sua vez, representa a nova fase da campanha "Descubra uma Nova Chevrolet" assinada pela Salles Chemistri.

A promoção será realizada de 27 de julho a 31 de agosto em todas as concessionárias da rede no Brasil. O participante terá acesso a “gravatas” Chevrolet - por meio de anúncios de revista, mala direta, eventos ou mesmo no site da promoção e nas próprias concessionárias. Com a gravata em mãos, o participante deve visitar uma das concessionárias Chevrolet e procurar um vendedor. O passo seguinte é responder a pergunta que surge no totem: “Qual a marca de automóveis que lançou 10 novos modelos em menos de dois anos?”

Com a resposta correta, o participante concorre a toda a linha Chevrolet e pode ganhar um carro zero na hora. Caso não seja premiado, ele pode se cadastrar no hotsite [www.descubraseuchevrolet.com.br] para concorrer a um Camaro, que será sorteado no dia 20 de setembro.

“Nós renovamos toda a nossa linha, lançando 10 novos modelos em apenas 20 meses. A nova campanha convida os consumidores a conhecer de perto a nova Chevrolet, com vantagens exclusivas’’, afirma Hermann Mahnke, Diretor de Marketing da Chevrolet/General Motors do Brasil.

“Com uma mecânica de fácil participação e prêmios tão atrativos, nós esperamos gerar um grande fluxo de consumidores em toda a rede. Afinal, pela primeira vez a Chevrolet sorteia toda a linha em uma grande promoção”, comenta Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer das agências Publicis.

Astro da campanha, Rodrigo Faro está no filme produzido pela Paranoid e dirigido por Paulo Vainer sobre a promoção. O apresentador também está em todo o material de mídia impressa, peças de internet e spots de rádio.

Find New Roads-A Chevrolet é a marca automotiva que cresce mais rápido hoje em todo o mundo e na medida em que continua a expandir suas operações globais, está alinhando sua engenharia, design e operações de varejo em torno de um visão única e de uma plataforma de comunicação denominada "Find New Roads".

Nesta nova plataforma de posicionamento da marca está o seu legado de inovação e compromisso com o consumidor, construído durante mais de 100 anos de história. "Find New Roads" será a pedra angular da marca no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias em mais de 140 países e acompanhará todas as suas peças de comunicação.

A Chevrolet está presente no Brasil há mais de 88 anos. No ano passado foram vendidos quase 650 mil veículos Chevrolet no mercado brasileiro, 15% do volume total da marca no mundo.

A marca oferece hoje no país um amplo portifólio, começando com o Celta e passando pelo Classic, Onix, Prisma, Agile, Cobalt, Sonic hatchback, Sonic sedã, Cruze sedã, Cruze Sport6 (hatchback), Malibu, Camaro, o MPV (veículo de múltiplo uso) Spin, os SUVs Captiva e Trailblazer, além das picapes Montana e S10 cabine simples e S10 cabine dupla.

No período de 2008 a 2013, graças a investimentos superiores a R$ 5,3 bilhões no Brasil, em expansão e modernização industrial, além da criação de novos modelos, a Chevrolet pode lançar dez modelos em um período de 18 meses, compreendido entre setembro de 2011 – o primeiro foi o Cruze sedã – e fevereiro de 2013, quando chegou o Prisma.

A General Motors Company e seus parceiros produzem veículos em 30 países e a empresa ocupa posição de liderança nos maiores mercados automotivos do mundo. As marcas da GM incluem Chevrolet e Cadillac, além de Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações a respeito da empresa e suas subsidiárias, incluindo OnStar, um líder global em segurança veicular, proteção e serviços de informação, podem ser encontradas em http://www.gm.com

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. Em 2012 a Chevrolet vendeu no país 642.649 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. MSite http://media.gm.com/brasil e rede social.

Filme.: Cliente: Chevrolet | Produto: Linha Chevrolet | Agência: Salles Chemistri (rede Publicis) | Título: Descubra uma nova Chevrolet | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Direção de arte: Alessandro Cassulino e Rodrigo Panucci | Redação: Hugo Rodrigues, Alexandre Abrantes e Sergio Matsunaga | Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella | Martins e Rodrigo Rossetto | Planejamento: Juliana Laporta | Mídia:Silvia Tajiki, Camila Donice | Tráfego: Silvia Quirico RTVC:Tato Bono e Mayane Milinavicius | Art Buyer: Simone Mena | Produtora: Paranoid Br | Direção do filme: Paulo Vainer | Direção de fotografia: Paulo Vainer | Produção executiva: Egisto Betti | Atendimento: Raquel Magliari | Pós-Produção: Clan Vfx Finalização: Equipe Paranoid | Produtora de áudio: Cabaret | Produção (mídia impressa): Wender Assis | Pós-produção (mídia impressa): Robson Braga |Aprovação do cliente:Hermann Mahnke, Luis Felipe Teixeira, Carlos | Casagrande, Rodrigo Taioba e Patricia Abrell

Promoção.:Cliente: Chevrolet | Produto: Linha Chevrolet | Agência: Publicis Dialog | Direção de criação: Hugo Rodrigues | Redator: Fabio Lattes | Diretores de Arte: Fernando Cardamone e Pedro Pinhel |Atendimento: Alessandro Martineli, Ramon Sabbatini e Fernando Ramos | Planejamento: Ralph Uehara | Produção: Izilda Moura e João Caparroz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira