Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2013 - 09:17

Teuto aposta na expansão produtiva

Projetos de ampliação oferecem novas oportunidades e possibilitarão que a empresa dobre sua capacidade de produção em 2013.

Anápolis - Quem visita o maior complexo farmacêutico da América Latina - com uma área total de 1 milhão de metros quadrados e 107 mil metros quadrados de área construída -, sede do Laboratório Teuto/Pfizer, em Anápolis (GO), pode ver, além de um parque industrial moderno e bem equipado, os resultados dos recentes investimentos em expansão produtiva. Entre os projetos está a construção do anexo, no setor de sólidos, que abrigará novas máquinas e o almoxarifado da área.

Ronan Faleiro, gerente do setor, explica que, nos últimos meses foram adquiridas cinco novas linhas de blistagem e três equipamentos de compressão. Além disso, de acordo com ele, o projeto incluiu a elaboração de uma nova planta, para garantir uma maior eficiência produtiva.

"A expansão é importante, porque aumenta o volume de produção da indústria. Desta forma, podemos atender melhor a demanda, cada vez mais crescente", avalia. A conclusão do anexo está prevista para o final de agosto.

A expansão mencionada pelo gerente é consequência do investimento de R$ 80 milhões nos últimos dois anos. Ainda segundo Ronan, com a ampliação do setor, a companhia criou novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, com treinamentos para toda equipe e contratações de novos colaboradores.

Teuto - O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 66 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 107 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira