Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2013 - 09:17

Dunkin’ Donuts anuncia planos de desenvolver restaurantes no Brasil

A rede líder em cafeterias e produtos de confeitaria busca franqueados para desenvolver empreendimentos nas principais áreas metropolitanas do país.

Dunkin´ Donuts, parada obrigatória dos americanos para tomar café e fazer um lanche, anunciou planos de desenvolver restaurantes nas maiores metrópoles do Brasil. O esforço faz parte da estratégia da Dunkin´ Donuts para aumentar a sua presença na América Latina, uma região de grande importância para a marca, que continua a crescer globalmente.

A Dunkin’ Donuts está à procura de candidatos qualificados para serem franqueados de múltiplas unidades, de forma a desenvolver a marca no Brasil, com foco inicial em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os franqueados ideais precisam ter histórico financeiro sólido, profundo conhecimento da sua clientela local, experiência comprovada de sucesso no setor de restaurantes e um desejo de desenvolver, no mínimo, de 20 a 25 unidades Dunkin´ Donuts no seu mercado nos próximos anos.

"Com uma das maiores economias do mundo e uma classe média em franco crescimento, o Brasil representa uma oportunidade de expansão tremenda para a Dunkin´ Donuts", contou Jeremy Vitaro, Vice-Presidente de Desenvolvimento Internacional de Marcas Dunkin´. "No momento, estamos em busca de multifranqueados com uma paixão pela marca, experiência no setor de restaurantes e histórico financeiro sólido para desenvolver a franquia nas maiores cidades do Brasil. Sentimos que a nossa proposta – comida e bebida de alta qualidade, servidas com rapidez em um ambiente amigável, com ótimo valor – terá uma boa resposta do público brasileiro."

A Dunkin´ Donuts já tem presença estabelecida em outros mercados da América Latina e Caribe. A empresa possui atualmente mais de 300 restaurantes na região, incluindo mais de 200 no Chile, Colômbia e Peru, além de outros pontos do continente como Aruba, Bahamas, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá e Porto Rico.[www.dunkinfranchising.com].

Dunkin´ Donuts-Fundada em 1950, a Dunkin´ Donuts é a parada preferida dos americanos para tomar um café ou fazer um lanche a qualquer hora do dia. A Dunkin´ Donuts é líder de mercado nas categorias de café quente/regular/aromatizado/descafeinado, gelado, donuts, bagels e muffins. A Dunkin´ Donuts foi eleita, por sete anos consecutivos, a nº1 no ranking de lealdade do cliente na categoria café, pela Brand Keys. A empresa possui mais de 10.500 restaurantes em 31 países. No ano de 2012, as franquias de restaurantes Dunkin´ Donuts informaram vendas de aproximadamente US$ 6,9 bilhões. Com sede em Canton, no estado de Massachusetts, a Dunkin´ Donuts faz parte da família de empresas do Dunkin´ Brands Group, Inc. (Nasdaq: DNKN).[www.DunkinDonuts.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira