Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2013 - 08:16

Nextel e #RioEuTeAmo realizam ações para demonstrar o amor à cidade carioca

Operadora apoia o movimento com calendário de eventos para um dos mercados mais importantes para a empresa.

Rio de Janeiro – A Nextel reforça a presença da marca no Rio de Janeiro, um dos principais mercados para a operadora, com o patrocínio ao movimento #RioEuTeAmo. O projeto, que simboliza uma declaração de amor à cidade, se transformará em um longa, versão brasileira da franquia “Cities of Love”, série de filmes que homenageia renomadas cidades e conta com a participação de diretores e estrelas nacionais e internacionais.

A partir de agosto deste ano até 2014, a parceria promoverá uma série de iniciativas – dentro do calendário do Rio Eu Te Amo -, com o objetivo de proporcionar experiências exclusivas à população do Rio, envolvendo arte, música, esporte, cinema, entre outras áreas de interesse. Todas as atividades, que pegam carona na “onda de amor” à cidade, reiteram o posicionamento da Nextel e mostram a importância do Rio para a marca.

Os points localizados na Barra da Tijuca, Copacabana, Ipanema e Leblon, promoverão pocket shows, luaus com novos talentos da música carioca, um concurso cultural em que os vencedores exibirão na pele o amor ao Rio de Janeiro, com uma tatuagem oferecida pela empresa, entre outros. Todo o conteúdo dos eventos ficará disponível nos canais sociais do RioNextel e RioEuTeAmo.

“Com o apoio ao Rio Eu Te Amo, a Nextel fortalece a conexão com a cidade e os clientes cariocas. O Rio de Janeiro é um dos principais mercados da empresa e desde o ano passado realizamos ações customizadas para o público local. Tudo o que fazemos para o Rio tem um olhar diferenciado. A parceria com o movimento consolida esse relacionamento e retribui o carinho da população pela marca”, explica Alex Rocco, diretor de Comunicação da Nextel.

Nextel e Rio de Janeiro-Em 2011, a Nextel investiu em eventos próprios no Rio de Janeiro, como Clubes Nextel, além de patrocínios culturais, como o show de Ringo Starr e Cirque du Soleil.

Em 2012, a operadora estreou no Rio de Janeiro o projeto Clube Nextel Verão. Em quatro edições exclusivas, cantores, com a cara da cidade, foram convidados para participar do evento.

Outra ação desenvolvida para a cidade maravilhosa é a plataforma “Rio Nextel” (http://rio.nextel.com.br), criada em 2012 para promover ações que prestigiam os cariocas. No ano passado, foram inaugurados quatro points na orla do Rio: Barra da Tijuca, Ipanema, Copacabana e Leblon. Nos quiosques, clientes da empresa têm acesso gratuito a equipamentos esportivos, como pranchas de Kitesurf e Stand up, patins, skate, bolas, entre outros, além de aulas de yoga, pilates e running ao ar livre. Outra iniciativa Rio Nextel é o patrocínio da Casa Miranda, um dos complexos de cultura, lazer e entretenimento mais renomados do Rio de Janeiro, com benefícios especiais aos usuários da operadora.

Em 2013, a marca levou ao ar a campanha produzida exclusivamente para o Rio de Janeiro. Com o visual da paisagem do Pão de Açúcar e a tagline “um plano especial para quem é do Rio”, o filme tinha ofertas exclusivas especialmente criadas para a cidade.

Rio Nextel-A plataforma “Rio Nextel” (http://rio.nextel.com.br) foi criada em 2012 para promover ações que prestigiam os cariocas. No ano passado foram inaugurados quatro points na orla do Rio: Barra da Tijuca, Ipanema, Copacabana e Leblon. Nos quiosques, clientes da empresa têm acesso gratuito a equipamentos esportivos como: pranchas de Kitesurf e Stand up, patins, skate, entre outros, além de aulas de yoga, pilates e running ao ar livre. Outra iniciativa Rio Nextel é o patrocínio da Casa Miranda, um dos complexos de cultura, lazer e entretenimento mais renomados do Rio de Janeiro, com benefícios especiais aos usuários da operadora.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira