Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2013 - 08:16

Sheila Farah assume diretoria de atendimento da Artplan em São Paulo


A executiva reforça planos da agência de crescimento no mercado de SP, movimento aquecido com a incorporação da agência digital Gruda.

A Artplan vem reforçando seu DNA de agência integrada e multidisciplinar ao longo dos anos e expandindo seus negócios para outros estados. Recentemente, incorporou a agência digital Gruda, trouxe profissionais experientes para reforçar o time, ganhou Leão de Prata em Cannes (2013), se posicionou no ranking Great Place to Work entre as dez melhores agências para se trabalhar no Brasil, dentre 150 empresas inscritas. Todos esses investimentos proporcionaram à Artplan a conquista de contas importantes nos últimos meses, entre elas a da Caixa Econômica e da Amil.

Agora, um dos desafios do time da agência em São Paulo será de crescer e ampliar sua participação no mercado paulista. Pensando nessa estratégia, a agência acaba de contratar Sheila Farah como nova diretora de atendimento. Farah terá o desafio de coordenar o escritório em São Paulo, integrar as áreas, além de criar uma sinergia entre Rio, São Paulo e Brasília.

Com 26 anos de experiência, Farah é formada em jornalismo pela Faculdade da Cidade – RJ, atuou na Salles, DPZ, DM9DDB, W/Brasil e Peralta Strawberry Frog. Atendeu clientes como Natura, Pepsico, Henkel, Bom Bril, Grendene, Banco Itaú, Credicard, Avon, Deca, Nestlé, Vivo (e Telesp Celular), Parmalat, Sadia, AMBEV (Cervejas Antarctica e Bohemia), entre outros.

"O mercado vive um momento de muitas oportunidades. Adoro desafios e, por isso, poder colaborar com esse momento importante da Artplan é algo que me deixou bastante entusiasmada. O movimento do Grupo no fortalecimento de uma comunicação integrada está bastante alinhado com o que eu acredito como profissional", conta Sheila.

"Acreditamos e identificamos muito potencial para o desenvolvimento e captação de novos negócios no mercado paulista”, reforça Rodolfo Medina, presidente do Grupo.

Artplan-Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Portugal, o Grupo Artplan é uma multinacional brasileira de comunicação que reúne os principais atributos necessários para atender de maneira completa marcas parceiras: criatividade, visão de negócios, projetos inovadores, envolvimento dos sócios e sólida estrutura empresarial. Além da vasta experiência no mercado brasileiro de propaganda e muitos cases de sucesso, o grupo cruza barreiras geográficas e tem expertise internacional em grandes projetos de comunicação e entretenimento como Rock in Rio Madri e Lisboa, recordistas de público e top of mind nas regiões, além das árvores de Natal da Polônia e de Lisboa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira