Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2013 - 08:51

Bombril, em plena expansão, na ABAD 2013

Empresa comemora ótima fase e reforça a inovação e diversidade de seu mix de produtos na feira que acontece de 05 a 08 de agosto, em Fortaleza.

A Bombril - uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil – participa da ABAD - 33° Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16º Sweet Brazil International Expo, que acontece entre os dias 05 e 08 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

A Bombril encontra-se em plena expansão e crescimento, pois desde 2011 vem investindo, inovando e se reinventando. Dessa maneira, conseguiu em 2012 alcançar um crescimento de 16% enquanto o setor registrou apenas 3,5% (Fonte: Abipla) . E em 2013 a expansão continua: No primeiro semestre de 2013, enquanto o setor cresceu 11,2% (Fonte: Kantar), a Bombril teve um crescimento de 25%.

E nessa ótima fase, é que a empresa estará presente na ABAD para mostrar seus lançamentos e estreitar laços com os atacadistas e distribuidores, já que o canal indireto é muito importante, representando 61,1 % do faturamento para a Bombril.

Em seu estande, inspirado no tema a “Fantástica Fábrica do Brilho”, a empresa irá retratar, através de seu portfólio de mais de 500 produtos, todos os segmentos dentro do setor de Higiene e Limpeza, são eles: Brilho, Performance, Desengordurante, Desinfecção, Perfumação e Eco Limpeza.

Segundo Marcos Scaldelai, diretor comercial, marketing e P&D da Bombril, a ABAD é importante para estreitar relacionamento com os clientes e potencializar a estratégia para o segundo semestre. “A Bombril é a empresa que mais cresce no setor, e que continua em plena evolução investindo, inovando e se reinventando. Estamos prontos para avançar cada vez mais, trabalhando a estratégia da valorização da mulher brasileira e na apresentação de novos produtos e conceitos diretamente alinhados com o objetivo de ser uma grande empresa de solução de Higiene e Limpeza”, afirma.

Especialmente na ABAD, será lançada a linha PraKasa, no segmento Bazar, desenvolvida para trazer às consumidoras uma plataforma de produtos, que facilitarão a limpeza doméstica. Os primeiros lançamentos serão os Rolos Adesivos e Luvas para limpeza.

Perfeitas para todos os tipos de higienização, as luvas contam com as versões: Multiuso na cor amarela, para a versão Louças, em rosa, e Limpeza Pesada na cor azul - todas nos tamanhos P, M e G -, confeccionadas em látex, que oferecem mais flexibilidade e resistência para as tarefas do dia a dia, além de contar com a textura antiderrapante, que auxilia no manuseio de objetos.

O Rolo Adesivo Prakasa é prático e rápido, substitui a escova e ainda possui refil para economia da consumidora. Não danifica os tecidos, elimina pó, pelos, fiapos e cabelos. Ideal para ser utilizado em roupas, estofados e tapetes.

Outro foco que a Bombril apresentará, são os produtos chamados de institucionais que, além de serem direcionados para clientes Horeca (Hotéis, Restaurantes e Catering), indústrias e empresas, também atendem o consumidor final. Além da linha atual como: Limpol, Mon Bijou, Kalipto, Lysoform e Dash, que já contam com versões de cinco litros, a Bombril ampliará o portfolio com as marcas Pratice (Perfumado, Limpeza Pesada) e Pinho Bril (desinfetante), que também estarão disponíveis na versão cinco litros e Mon Bijou Concentrado de dois litros (que rende oito litros), todos desenvolvidos para atenderem a estas necessidades em grande escala.

A Bombril, mostrando sua amplitude, também estará presente na feira, com a Bril Cosméticos, detentora das marcas Ecologie (fios, cabelo, corpo e homem), Lysoform Primo, Raízes e Joy!. Hoje, a empresa conta com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres.

“Queremos aproveitar e mostrar a nova Bombril, que além de crescer continuamente, mostra-se uma empresa com grande amplitude, inovação e linguagem moderna. Uma linguagem direta e próxima à mulher brasileira, que cada vez mais se identifica com a nossa marca e nossos produtos”, finaliza.

.[ABAD - 33° Convenção Anual do atacadista Distribuidor e 16º Sweet Brazil International Expo, 5 a 8 de agosto de 2013 (segunda a quinta-feira), das14h às 22h, no Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, nº 999 – Bairro Edson Queiroz – Fortaleza – CE].

Bombril-Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.

Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 30 marcas e 62 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.

A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.

A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias. [www.bombril.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira