Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2013 - 08:34

Heineken lança embalagem long neck em versão 250ml

Nova embalagem amplia o portfólio da marca, que também é vendida nas versões Lata 350ml, Long neck 355 ml, Garrafa 600 ml retornável e descartável, DraughtKeg 5L, e em Barris de 30L e 50L.

Heineken, a cerveja premium líder no mundo, amplia seu portfólio de embalagens e lança neste mês uma versão de garrafa long neck com 250ml. Inicialmente, a novidade será comercializada em São Paulo (SP) e, posteriormente, poderá ser distribuída também em outras regiões do país. O objetivo da Cervejaria com o lançamento é aumentar as opções de consumo, tendo em vista que uma parcela das pessoas que bebem cerveja tem preferência por embalagens menores.

Além disso, a nova long neck 250ml vem em packs de 12 unidades que oferecem grande conveniência para quem planeja levar o produto para festas e confraternizações. “Escolhemos a capital paulista por ser uma praça onde a marca já possui uma presença sólida e onde nossas pesquisas identificaram potecial para esse novo formato. A versão compacta vem para consolidar o fato de a Heineken ser sinônimo de design e inovação, principalmente quando se fala de embalagens”, ressalta Bernardo Spielmann, gerente da marca Heineken.

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br | www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira