Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2013 - 08:23

Atlantica Hotels anuncia conversão de hotel de luxo em Porto Alegre para a bandeira Radisson

Serão investidos R$ 4 milhões nos próximos nove meses para elevar ainda mais o padrão do empreendimento. Atlantica Hotels reforça seu posicionamento como maior operadora de categoria luxo padrão internacional do Brasil.

Paul J. Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels, anunciou no dia 7 de agosto (quarta-feira), conversão de hotel de luxo em Porto Alegre para a marca Radisson. O empreendimento passa a ser o sétimo hotel da bandeira no Brasil e amplia as operações da rede no estado do Rio Grande do Sul.

"Com esta conversão, fortalecemos nossa presença no mercado gaúcho e a oferta de hospedagem na categoria luxo", afirma Paul Sistare, acrescentando que "esta é a 33.ª conversão da rede no País".

Localizado na av. Cel. Lucas de Oliveira, 995, na Bela Vista, próximo ao Shopping Iguatemi, à Universidade IPA, ao Parque Moinhos de Vento e a 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho, o hotel conta com 132 apartamentos e suítes, restaurante, bar, salão de beleza, galeria de arte e centro de convenções com quatro salas de eventos, com capacidade para atender até 100 pessoas. Os investimentos de R$ 4 milhões serão destinados à mudança do conceito dos quartos e da área comum e à integração da área da recepção com o restaurante, entre outras contribuições para elevar ainda mais o padrão do empreendimento.

A gerência geral do hotel fica a cargo de Karen Stank. "Escolhemos a Karen porque ela tem muita experiência no gerenciamento de hotéis da marca, como o Radisson Belém, Radisson Maceió e Radisson Hotel Curitiba", elogia Paul.

Com a chegada da bandeira Radisson - maior marca da categoria luxo padrão internacional do Brasil em número de hotéis -, Porto Alegre passa a ser veiculada em todo o mundo através da parceria da Atlantica Hotels com o Carlson Rezidor Hotel Group, que oferece diversos canais de venda. "Esta unidade terá a disposição toda a infraestrutura comercial da Atlantica e da própria Carlson que é proprietária da marca Radisson e da maior agência de viagens do mundo, a Carlson Wagonlit", enfatiza Paul.

O empreendimento se junta a outros 423 hotéis em operação de bandeira Radisson no mundo e se integra ao programa de fidelidade Club Carlson, que disponibiliza aos seus 10 milhões de membros ativos um leque de oportunidades de resgate de pontos e benefícios.

Com esta conversão, a rede passa a administrar três hotéis na capital gaúcha - os outros empreendimentos são o Quality Porto Alegre e o Comfort Porto Alegre. "Outro marco desta conquista é o nosso posicionamento como maior operadora de categoria luxo padrão internacional do Brasil", diz Paul.

Atualmente, a Atlantica Hotels administra seis unidades Radisson: Barueri e São Paulo (SP); Aracaju (SE); Belém (PA); Curitiba (PR) e Maceió (AL). "Há outros cinco empreendimentos que ganharão a marca Radisson no Brasil e, incluindo este de Porto Alegre, dobraremos seu tamanho no País, passando a contar com 12 unidades", confirma Rafael Guaspari, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

Haverá a conversão do atual Park Suites ITC Nova Faria Lima para Radisson Hotel Vila Olímpia, na Vila Olímpia, na zona sul da cidade de São Paulo. Nesse caso, será feito um retrofit, com investimentos de R$ 7 milhões, para que o empreendimento se adeque aos padrões da bandeira Radisson.

Outro hotel já anunciado sob a marca será o Radisson Hotel Marista Goiânia, em Goiânia, capital de Goiás, com abertura prevista em 2016. A incorporação é da Queiroz Silveira e o investimento alcançará R$ 56 milhões.

A bandeira Radisson será o selo de empreendimentos em São Paulo e Bahia nos próximos anos. "A marca tem uma aceitação muito grande não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Foi eleita a melhor bandeira da categoria Luxo do mundo, segundo estudo anual do instituto J.D. Power and Associates, que considerou as respostas de milhares hóspedes", se orgulha Paul ao falar sobre "este reconhecimento de ser a melhor num mercado tão sólido".

Radisson - A bandeira Radisson, marca de categoria luxo do Carlson Rezidor Hotel Group, é orientada para a excelência no serviço, oferecendo níveis excepcionais de atendimento e conforto, com máximo estilo. Sua equipe trabalha a hospitalidade por meio da filosofia Yes I Can! caracterizada pelo engajamento, simpatia e modernidade. Sob o conceito de marca full-service, a bandeira oferece uma extensa gama de serviços do "Mundo de Radisson", criados especificamente para tornar a estadia do viajante de negócio inesquecível, o que inclui 100% de Garantia na Satisfação do Hóspede. Os serviços "Mundo de Radisson" tornaram-na uma das marcas líderes em serviços completos. Feito sob medida para as necessidade do turista de negócios, todo atendimento é intencionalmente feito para que a hospedagem seja inesquecivelmente satisfatória. Com 423 hotéis em operação no mundo e outras 107 unidades no pipeline, a marca conta com um plano de crescimento que almeja chegar a 600 empreen dimentos até 2015.

Carlson Rezidor Hotel Group - Uma das maiores e mais dinâmicas companhias do setor hoteleiro, o Carlson Rezidor Hotel Group tem um amplo portfólio com mais de 1.300 hotéis em operação e em desenvolvimento. A marca global está presente em mais de 100 países, mantendo operações das bandeiras Radisson Blu, Radisson, Park Plaza, Park Inn by Radisson, Country Inns & Suites by Carlson e Hotel Missoni. Com sua longa e bem sucedida história na hospitalidade mundial, o Carlson Rezidor Hotel Group tem ampla expertise em todos os segmentos chave, todos os modelos de negócios e foco na expansão de receitas. Com mais de 80 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia tem expectativa de expandir suas operações para pelo menos 50%, alcançando mais de 1.500 hotéis até 2015. A Atlantica Hotels mantém aliança estratégica com o Carlson Rezidor Hotel Group no Brasil por meio da administração das bandeiras Radisson, Park Inn by Radisson e Park Suites.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira