Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2013 - 08:23

Hotelaria Brasil investe R$ 300 milhões e expansão de serviços

Empresa garante presença em onze novos empreendimentos, sendo dois de marcas próprias, saltando de 852 para 2166 quartos sob sua gestão em diversos pontos do país.

Completando dez anos de atividade no mercado de administração hoteleira, a Hotelaria Brasil acaba de anunciar seu cronograma de expansão de serviços, que incluem a construção de novos hotéis, a recente criação de uma nova marca e o fechamento de parcerias com a Incortel, gestora da rede internacional Best Western no Brasil.

Dos sete hotéis que gerencia atualmente, chegará a 18 empreendimentos em 2016, passando de 852 para 2166 apartamentos sob os seus cuidados. Até lá, a empresa projeta investimentos na ordem R$ 300 milhões e a geração de novos 567 empregos diretos. Atualmente, a empresa conta com 388 profissionais, o que representará um aumento em 146% do seu quadro funcional.

Seguindo o planejamento, a marca própria, o Matiz, terá uma nova unidade na cidade de Campinas a partir de 2015. A marca está passando por um processo de revitalização, com a revisão de seus padrões de serviços e identidade visual. A Hotelaria Brasil lançou também uma segunda marca, o Unna Hotéis, com previsão de começar a operar em 2014, em Guarulhos, com um orçamento estimado em R$ 32 milhões.

Através da parceria com a Incortel, gestora da rede internacional Best Western no Brasil, a Hotelaria Brasil prevê a administração de sete hotéis da bandeira, além de outros dois da mesma marca, contratados com a Thess Hotéis. Até 2016, a Hotelaria Brasil estará operando hotéis da rede americana em Belo Horizonte (MG), Linhares (ES), Rio Branco (AC), além de Tijuca, Copacabana, Cabo Frio, Rio das Ostras, Icaraí e Itaguaí, no Estado do Rio de Janeiro que, chegando a um total de 18 empreendimentos em operação, mais do que o dobro da quantidade atual.

Atualmente, a Hotelaria Brasil administra sete empreendimentos hoteleiros, sendo quatro em São Paulo, um em Minas Gerais, um no Rio de Janeiro e outro na Bahia. A mais recente parceria aconteceu em Minas Gerais, com o Thess Hotéis, localizado em Belo Horizonte. Com a chegada desse empreendimento, o grupo cresce cerca de 4 % no faturamento bruto anual e 9% em número de quartos administrados. A parceria trás ainda o diretor do Thess, Márcio Lacerda, agora como sócio-diretor de Relações Institucionais da Hotelaria Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira