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08/08/2013 - 08:50

Levi's® 501® Interpretations


Edição limitada do livro comemorativo dos 140 anos da Levi's® 501® chega ao Brasil em agosto.

Desde sua invenção, em 1873, o jeans Levi's® 501® ganhou vida própria, tornando-se um amado ícone global de cultura e estilo. Como o jeans original, ele evoluiu para um dos itens de moda mais adaptáveis já criados, definido por quem o veste.

Para celebrar o 140o aniversário do jeans Levi's® 501®, desde o início de 2013 a marca vem criando ações diretas com seu público. Para dar início às comemorações, a marca lançou uma edição limitada que trouxe, pela primeira vez na história de 140 anos do jeans, a calça Levi's® 501® desenvolvida em não-denim e em quatro diferentes cores: red, chalk blue, ivy green e true chino.

Em fevereiro, a Levi's® lançou uma campanha para comemorar a maneira como os fãs e celebridades da moda, música, entretenimento - e todos os outros entre esses dois extremos - estavam remixando um clássico moderno. Milhares de fotos foram enviadas e exibidas em www.LEVIS501.com, mostrando a extraordinária versatilidade do jeans. Uma seleção dessas interpretações exclusivas de todo o mundo - 501 imagens, para ser mais exato - é apresentada, agora, no livro 501® Interpretations.

Para mostrar como interpretam seu jeans, fãs da marca espalhados pelo mundo enviaram seus autorretratos com as mais diferentes atitudes, ideias, personagens, cenários e looks. Alguns formadores de opinião também foram clicados pela Levi's®, entre eles o ator Joe Manganiello, a atriz e cantora Anna Kendrick, o grupo francês de música eletrônica M83 e a atriz Kate Bosworth. O renomado fotógrafo Francesco Carrozzini clicou influenciadores da moda em NYC, incluindo os designers Steven Alan e Rachel Roy e também editores de revistas como o Diretor Criativo da Elle, Joe Zee, o Diretor de Edição da Paper Mickey Boardman e o editor geral da GQ, Michael Hainey, entre outros.

Mais de mil brasileiros enviaram suas fotos para a campanha e três deles tiveram suas fotos incluídas na versão final do livro: o estilista Dudu Bertholini, o blogueiro Vini Uehara e a também blogueira Giovanna Rouvier.

"Essas imagens selecionadas dentro do livro são uma evidência da influência permanente do jeans Levi's® 501® e um legado para o futuro. Ficamos muito empolgados com a participação dos fãs brasileiros e felizes por ter esses três representantes do país num material histórico da marca", diz Fabiana Santana, Gerente de Marketing Levi's® Brasil.

Levi's® 501® Interpretations tem edição limitada, com 501 livros individualmente numerados, cada um com uma imagem de capa exclusiva. Não existem dois livros iguais. A obra foi embrulhada em tecido de linho feito sob encomenda e colocada em uma caixa feita à mão, finamente customizada.

O lucro obtido com a venda de Levi's® 501® Interpretations será repassado aos estudantes da California College of Art (São Francisco) que demonstrarem liderança nos três pilares da Levi's® - habilidade artesanal, inovação e sustentabilidade.

Os livros Levi's® 501 Interpretations estarão à venda na Levi's® Neighborhood Store, na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A Levi's® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi's® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo - capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi's® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. [www.levi.com.br].

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