Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Varejo é segmento chave para Aon Affinity Latin America

Por meio de parcerias com oito redes varejistas do País, a Aon Affinity Latin America, corretora responsável pelas operações de seguros massificados da Aon Corporation, administra hoje 4,1 milhões de apólices. A expectativa é fazer o número subir para cinco milhões até o fim do ano. Cálculos da companhia para esta área de atuação apontam para um crescimento de até 70% em relação a 2005.

Perfil da Aon Affinity do Brasil – Há nove anos no mercado brasileiro, a Aon Affinity é a empresa da Aon Corporation –maior broker de seguros do mundo – que responde pelas operações de seguros massificados. Investe em pesquisa, tecnologia e sofisticadas ferramentas de Database Marketing para desenvolver e administrar programas de seguros massificados com a maior inteligência de marketing do mercado segurador no país. As melhores práticas mundiais são utilizadas para administrar mais de 5 milhões de clientes somente no Brasil, por meio de escritórios localizados em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e São Paulo. Além de toda a concepção e criação de produtos, a empresa realiza a gestão completa dos projetos - operacionaliza campanhas de marketing e vendas e cuida do atendimento ao cliente segurado, dos processos de cobrança e sinistros. A Aon Affinity exibe em seu portfólio dezenas de parcerias bem-sucedidas com empresas de energia e de telefonia, redes varejistas, financeiras e associações profissionais. Em 2005, a Aon Affinity anunciou sua expansão para a América Latina, com a criação da Aon Affinity Latin America e a abertura de escritórios no México e na Argentina, países em que replicará o modelo de atuação cujo sucesso já é comprovado no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira