Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2007 - 12:53

Coca-Cola Company estabelece professorado no IMD

Lausanne, Suíça - O IMD, escola de administração de empresas global líder do setor localizada na Suíça, e a Coca-Cola Company anunciaram o estabelecimento de uma cadeira financiada que irá focar no currículo de educação executiva e pesquisa sobre a dinâmica complexa de marketing dos consumidores e compradores.

A cadeira, denominada "Professorado da Coca-Cola de Visão dos Consumidores e Marketing dos Clientes", financiará o salário de um professor e pesquisa adicional em uma área de interesse designada pela Coca-Cola Company. O primeiro detentor da cadeira será o Professor John Walsh.

O Professor Walsh está no seu décimo ano no IMD. Ele é diretor do programa rigoroso e voltado para ação de MBA (pós-graduação) para executivos do IMD e é também responsável por inúmeros programas customizados para outras empresas incluindo a Coca-Cola Hellenic Bottling Company e Hilton Hotels Corporation.

No contexto da cadeira de professorado, o Professor Walsh será responsável pelo desenvolvimento do currículo de educação executiva e por projetos de pesquisas para melhorar o entendimento de marketing dos consumidores e compradores e, principalmente, o comportamento do comprador em ocasiões especiais e nas lojas.

"É realmente uma honra estar associado a uma empresa tão conceituada como a Coca-Cola e o seu sistema", disse o Professor Walsh. "Espero embarcar em breve na agenda de pesquisas que criamos".

"Este patrocínio nos coloca na vanguarda da educação para executivos e, ao mesmo tempo, adquire uma visão valiosa das práticas de construção de capacidades comerciais e de desenvolvimento de clientes bem pesquisadas e testadas", disse Muhtar Kent, presidente e CEO da Coca-Cola Company. "Um pilar-chave da estratégia de crescimento sustentável da Coca-Cola Company envolve o cultivo de uma rede vencedora de parceiros e a promoção de êxito mútuo".

"Este relacionamento é um exemplo da nossa filosofia em ação e um outro passo em nosso compromisso de sermos a mais respeitada, preferida e confiável parceira global para os nossos clientes e parceiros do setor de engarrafamento".

"O sucesso do IMD está em grande parte na nossa habilidade de atrairmos e retermos os melhores professores do mundo", disse Peter Lorange, presidente do IMD. "As cadeiras financiadas são críticas neste aspecto e ao patrocinar uma a Coca-Cola Company irá contribuir para o sucesso de longo prazo do IMD, ajudando diretamente nos nossos esforços de mantermos proeminência no setor de educação executiva".

Sobre a Coca-Cola Company - A Coca-Cola Company é a maior empresa de bebidas do mundo. Com a marca Coca-Cola, reconhecida como a de maior valor do mercado global, a companhia comercializa quatro, das cinco bebidas não-alcóolicas mais famosas, incluindo Diet Coke, Fanta e Sprite. Além de uma grande variedade de outras bebidas, incluindo versões diet e light, águas, sucos, bebidas à base de sucos, chás, cafés, e bebidas energéticas e esportivas. Por meio do maior sistema de distribuição de bebidas do mundo, consumidores em mais de 200 países saboreiam as bebidas da empresa, servidas em uma média que excede 1,4 bilhão de vezes ao dia. Site: www.thecoca-colacompany.com.

Perfil do IMD - O IMD é uma escola de administração de empresas global líder localizada na Suíça. Por mais de 60 anos o IMD tem trabalhado com empresas globais líderes para desenvolver e reter talento em administração. O IMD é o "local de reunião global": a mais internacional das escolas de administração do mundo todo. O IMD oferece aprendizagem baseada em pesquisa inovadora e altamente relevante. Aprendizagem que pode ser aplicada aos desafios empresariais - imediatamente. Esta é a abordagem do IMD "Mundo Real. Aprendizagem Real". | www.imd.ch

O Financial Times (2007) classificou os programas de educação para executivos do IMD em 1º lugar fora dos EUA e em 3o lugar no mundo. O MBA do IMD foi classificado em 1o lugar no mundo todo em 2007 FT "Ranking dos Rankings", rankings de MBA anuais globais da Business Week, The Economist, Financial Times, Forbes e Wall Street Journal.| Por: AE/Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira