Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2013 - 09:03

Novo site da Metrocamp possui mais liberdade de criação

O projeto digital, desenvolvido pela VM2, facilita atualizações e gerações de novas páginas.

A Metrocamp, do Grupo Ibmec, anuncia novo projeto digital de site, desenvolvido pela Agência VM2. Com design totalmente novo e moderno, o site possui facilidade para a navegação dos usuários.

“Com uma inovadora ferramenta de gerenciamento de conteúdo multisites e multilíngue há mais liberdade para alteração do conteúdo completo, criação de novas páginas e sites, com total independência, além de estratégias de marketing digital.”, afirma Valdiney Victor Viçossi, presidente e CEO da Agência VM2. Para conferir acesse www.metrocamp.com.br

A Metrocamp é um centro de excelência em educação superior, graduação, pós graduação, soluções corporativas e cursos de extensão.

Perfil - A VM2 foi fundada em 2000, e desde o início trabalha com diversas frentes da web, passando por Criação Digital, Desenvolvimento de Sistemas, Planejamento Digital e Usabilidade. Hoje a Agência Digital é completa e possui inúmeros clientes de diversos segmentos como Mapfre Seguros, Bridgestone, Heliar, Johnson Controls, Mercedes-Benz, Ajinomoto, BRASKEM, Grupo Affinia, Bic do Brasil, Unimed Campinas, Brother, KPMG, Politec Saúde, Abimaq, Mwm, Albeflex, Secovi, Estrada, Gertec, Marabraz, Yamaha, Ticket 360, Editora Gente, Banco Pine, Hospital Beneficência Portuguesa, Galderma, Hospital Nove de Julho, LEF/ Via Rosa, Descontos Mil, Sonda Supermercados, Editora Atlas, Brasanitas, Scopel, CBT – Confederação Brasileira de Tênis, Hospital Santa Paula, Sigvaris do Brasil, SalomãoZoppi, Pró Descart – Tena, Eaton, entre outros. | www.vm2.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira