Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2013 - 09:03

Campanha do Dia dos Pais Diamondmall une pai, moda e cerveja


O DiamondMall preparou duas atrações para homenagear os pais em sua data. Entre os dias 01 a 11 de agosto, o shopping apresenta a exposição “Cervejas do Mundo”. Textos sobre a história da cerveja e curiosidades sobre a bebida, produzidos pelo Ronaldo Morado – autor do livro Larousse da Cerveja –, porta copos, copos, latas, tampinhas e garrafas de vários países do mundo estarão disponíveis para visitação gratuita no piso L3, no horário de funcionamento do DiamondMall (10h às 22h).

Além disso, nos dias 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de agosto o mall traz também dois especialistas em cervejas para ministrar minicursos gratuitos direcionados aos pais e admiradores da bebida. Rodrigo Lemos e Fabiana Arreguy falarão sobre as escolas alemã, belga e inglesa de cerveja e darão dicas sobre harmonização.

A Lápis Raro criou uma campanha de marketing para o Dia dos Pais do DiamondMall. Com o conceito "No Dia dos Pais, o bigode vai virar tendência", a agência associou pai, moda e cerveja.

A campanha está sendo veiculada em jornais, rádios, revistas e internet, além de todo material interno do mall. A campanha também está sendo divulgada nos bares, com bolachas de cerveja que ensinam como pedir a bebida em diferentes línguas.

Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez | Criação: Guilherme Woll, Cristiano Borges e Vitor Quinet | Direção de Atendimento: Simone Moreira | Gerente de Atendimento: Renata Pereira | Atendimento: Luiza Romano | Gerente de Design: Daniela Piancastelli | Design: Elisa de Azevedo Guilherme | Gerente de Planejamento: Andrea Loureiro | Planejamento: Isadora Moema | Gerente de Mídia: Liliane Lima | Mídia: Letícia Ferreira e Rafael Ferreira Leal | Gerente de Produção Eletrônica: Suzana Latini | Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha | Gerente de Produção Gráfica: Poliana Alves |Produção Gráfica: Mirelle Bairral | Produtora de Áudio: Oitava | Produção Fotográfica: Click Estúdio | Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte | Supervisão de Criação Digital: Juliana Sampaio | Designer das peças digitais: Ana Cláudia Ferreira |Redes Sociais: Isabella Barroso | Programação: Fíllipe Hott Mafort | Revisão: Glicéria Prisca e Gabriel de Angelis | Finalização: Maria Angélica Bustamante | Gerência de Operações: Fernanda Carneiro e Vanessa Rocha | Aprovação cliente: Lívia Paolucci, Flávia Louzada e Marcelo Portela.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira