Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2013 - 09:03

Grupo Newcomm oficializa Grey Brasil


Nova operação da holding, resultado da fusão entre as agências New Energy e Grey141, inicia operações no dia 12 de agosto (segunda-feira).

São Paulo -Sócio brasileiro da holding britânica WPP, um dos principais grupos de comunicação do mundo, o Grupo Newcomm oficializa a fusão de sua agência New Energy com a Grey141, dando origem à Grey Brasil. A nova operação abre oficialmente as suas portas nesta segunda-feira, 12 de agosto, com a meta de encerrar o ano com 30% de crescimento.

Com a união das duas unidades, a Grey Brasil passa a atuar com bases em São Paulo e no Rio de Janeiro, e integra totalmente à sua operação a Possible – agência digital global que entrou para o grupo Grey em 2012. O objetivo é oferecer cada vez mais aos clientes um posicionamento media neutral, com ênfase em conteúdo e estratégia digital. De acordo com Roberto Justus, CEO e sócio-fundador do Grupo Newcomm, a parceria com a rede Grey, reconhecida internacionalmente pela sua capacidade criativa, é mais um importante movimento dentro da estratégia de expansão do Grupo.

“Ampliar a parceria com a WPP representa um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos em sociedade desde 2004. E a chegada da nova agência é uma forma muito especial de celebrar os 15 anos do Grupo Newcomm”, afirma Justus. A Grey Brasil nasce com uma carteira de clientes fortalecida pelas recentes conquistas das contas da Gillette e do banco HSBC – pela Grey global –, e da SulAmérica Seguros – que chegou via New Energy.

À frente da Grey Brasil, que passa a contar com 150 colaboradores, estarão Walter Longo, presidente, e Sylvia Panico, COO, que também acumula a direção da área de Mídia. Pedro Cappeletti segue no comando da Criação como diretor-geral, ao lado dos diretores de Criação Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca, vindos da New Energy, e de Daniel Perez Pallares, da Grey141.

“Vamos aproveitar todas as sinergias entre as duas equipes e formar um time unificado para continuar buscando novas possibilidades de negócio e soluções criativas inovadoras”, afirma Longo. A carteira de clientes da Grey Brasil conta com as marcas 3M, Alpargatas, Camil, Coca-Cola, GSK, Hasbro, HBO, HSBC, Marriott, Paramount, P&G, Senac, Stiefel, e SulAmérica Seguros, entre outras.

Grupo Newcomm – Fundado em 1998 por Roberto Justus, o Grupo Newcomm tornou-se sócio, em 2004, de um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, a WPP. Em 2011, Marcos Quintela, presidente da Y&R, também passou a fazer parte da sociedade. Atualmente, integram o grupo as agências Y&R – líder do ranking publicitário há 11 anos –, Grey Brasil, Wunderman, VML, a Labstore, de shopper marketing, a empresa Ação Premedia e Tecnologia e a joint venture New Match, de marketing esportivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira