Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2013 - 08:48

Com nova gestão, Lew’Lara\TBWA reestrutura board e apresenta resultado positivo no 1S13


(esq./dir.) Renata D’Avila, Luiz Lara, Manir Fadel, Jaques Lewkowicz, Luiz Ritton, Sheila Wakswaser, Márcio Oliveira, Felipe Luchi e Maria Pestana

Agência contrata Maria Pestana como VP de Atendimento e promove Luiz Ritton a COO e Renata D’Avila a VP de Planejamento; Lew’Lara\TBWA subiu 12 posições no Ranking do Ibope no período.

Após pouco mais de seis meses da nova gestão da Lew'Lara\TBWA, os novos sócios da agência - Márcio Oliveira (Presidente); Manir Fadel (CCO - Chief Creative Officer) e Sheila Wakswaser (CFO - Chief Financial Officer) -fazem balanço positivo do período e acabam de reestruturar seu board, com promoções e contratações de peso. A nova configuração da Lew’Lara\TBWA começou a ser planejada no final do último ano, quando os sócios fundadores - Luiz Lara e Jaques Lewkowicz – promoveram e apresentaram seus três novos sócios e passaram a assumir as funções de Chairman e Chairman Criativo, respectivamente.

Agora as novidades são a chegada de Maria Pestana (ex-DPZ) à agência, como VP de Atendimento, e as promoções de Luiz Ritton - até então diretor de Mídia (área que acumula) - a Chief Operation Officer (COO); e de Renata D’Avilla, que passa de diretora a VP de Planejamento. Outra recente contratação foi a do VP de Criação Felipe Luchi, que integrou a equipe comandada pelo CCO Manir Fadel.

"A agência sempre apostou e aposta até hoje na construção de grandes cases com criatividade eficaz. Foi assim um dia com Banco Real, Natura, TIM e hoje com Friboi, Cacau Show, Gatorade, adidas, Nissan, Bunge, entre outros. Esse é o mantra do Lara e Jaques e que os novos sócios vão, com eles, continuar perseguindo", declara o presidente da agência, Márcio Oliveira.

Após 22 anos na DPZ, Maria Pestana foi promovida em 2007 à diretora Geral de Atendimento da agência, ano no qual ganhou o Prêmio Caboré como melhor profissional de sua área. Em sua carreira, passou ainda pela DM9. Já atendeu clientes como J&J, Nestlé, Rhodia, Parmalat, Americanas.com; Itaú Seguros; Sadia, BomBril, Banco Itaú, Neve e MAM.

Primeiro semestre -No período, a Lew'Lara/TBWA subiu 12 posições no ranking de agências do Ibope, sendo hoje a 16ª colocada em faturamento. Conquistou importantes licitações do mercado, mantendo Sebrae e Sabesp em sua carteira e ganhando duas novas contas de peso: Cacau Show e Friboi.

Para a marca do Grupo JBS, acaba de construir um dos cases mais emblemáticos do ano: “Peça Friboi. Carne confiável tem nome”, campanha com o ator Tony Ramos como protagonista, que virou “meme” na internet e mudou a forma de pensar a compra no segmento. Foi responsável também por um dos melhores filmes de adidas dos últimos tempos – “Vamos com tudo”, para Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013™, que bateu recorde de acessos no canal da marca no Youtube, com mais de dez milhões de views.

No portfólio da agência também o case de Nissan – um dos mais comentados dos últimos anos -, além de trabalhos para Gatorade, Banco do Brasil, Absolut, Michelin, Vale, Delicia (Bunge), dentre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira