Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2013 - 08:48

Campanha publicitária apresenta Cocinero Limão Espremido ao mercado brasileiro


O comercial será veiculado em rede nacional na TV aberta. Aproximadamente 80% dos domicílios brasileiros serão impactados.

Para gerar conhecimento e experimentação do novo produto, que promete gerar uma revolução na cozinha, Cocinero lança no próximo dia 14 (quarta-feira), uma campanha publicitária em TV aberta que receberá o maior investimento da marca já feito no Brasil. “A história se passa na área de hortifrútis de um supermercado justamente para mostrar que Cocinero Limão Espremido é puro limão pronto para usar”, explica Nicola Armellini, Executivo de Marketing da empresa no Brasil. A trilha do comercial é uma paródia de uma das músicas de maior sucesso do cantor Wilson Simonal, “Meu limão, meu limoeiro”.

A campanha alcançará aproximadamente 80% dos domicílios brasileiros, mais de 51 milhões de lares, e será veiculada em cadeia nacional nas principais emissoras de canal aberto entre os meses de Agosto e Outubro. “Queremos atingir principalmente mulheres que valorizam tanto a praticidade como produtos de alta qualidade”, diz Armellini. O foco são mulheres das classes B e C, com 25 anos ou mais. Aproximadamente 42 milhões serão impactadas.

“Queremos mostrar ao consumidor a chegada de um produto inovador, prático e de qualidade para auxiliá-lo no dia a dia. Esta campanha tem o objetivo de auxiliar a construção de uma nova categoria no mercado brasileiro, além de mostrar os usos do novo produto”, finaliza Armellini. O filme foi desenvolvido pela TÔNICA.

Além da mídia televisiva, também estão previstas ações nas redes sociais e nos pontos de vendas com material promocional e ativações durante todo o período da campanha.

Cocinero Limão Espremido, que inaugura no país um novo segmento de mercado, é a mais recente aposta da marca Cocinero no Brasil, onde já é reconhecida pela qualidade e praticidade na linha de azeites extra virgem.

Agência: Tônica de Comunicação e Propaganda |Anunciante: Molinos | Campanha: Institucional | Produto: Limão Espremido Cocinero | Título: Hortifruti Limão | Diretor geral de criação: Cibar Ruiz e Lee Swain | Diretor de arte: Tiago Ishibashi | Redação: Priscila Genaro | Atendimento Agência: Ana Cândida Cardim | Mídia: Wagner Yoshihara | Aprovação/Cliente: Martín Caraíva, Ed Yazmin, Nicola Armellini, e Ivy Hasegawa , Santiago Perez Salvo e Veronica Zawadzki | Produtora do filme: Cia de Cinema | Direção do filme: Jeff Chies | Assistente de Direção: Flavio Lanfredi | Produção Executiva: Maria João | Atendimento: Mary Taccari | Direção de Fotografia: Ted Abel | Coordenação Geral: Giba Rodrigues | Finalização: Sandra Castro / Cia de Cinema | Produtora de Audio: Comando S | Maestro/ Produtor: Sergio Rezende.

Praticidade e Inovação-Cocinero lança um produto com um ingrediente que está totalmente incorporado na cultura brasileira e é um aliado poderoso dos cozinheiros de plantão, o limão. O Cocinero Limão Espremido pode ser utilizado da mesma maneira que a fruta. Além de temperar saladas, petiscos e preparar carnes e peixes, o produto também pode ser utilizado para elaborar bebidas e drinks. E o melhor, sem ter que higienizar, cortar ou espremer os limões.

O produto é apresentado em embalagens de 250 ml, 500 ml e 1 litro e já está sendo comercializado em todo o país. Cocinero é distribuído no Brasil pela Bunge: [0800-7703188 | www.bunge.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira