Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2013 - 08:48

Piracanjuba apresenta mix de produtos em nova campanha institucional

Com o mote “o amor tem sabor”, comercial prioriza os bons momentos da vida associados à variedade de produtos da marca. Criação é da agência ILTDA Comunicação.

Os intervalos comerciais ficaram mais atrativos e saborosos. É que a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, acaba de entrar no ar com a campanha “a amor tem sabor”, apresentando a linha de produtos aos consumidores a partir de diversas situações do cotidiano. Trata-se de um comercial leve e descontraído, que prioriza o lazer e a qualidade de vida.

Embalado pela música “Do seu lado”, da banda Jota Quest, o filme traz cenas que mostram o compartilhamento da felicidade entre pessoas que se gostam. São situações como viagens, brincadeiras, refeições, diversão e outros momentos da vida vibrante e contagiante. Como canta a música, é um retrato do “viver bem”, com o amor que está “do seu lado” e que tem “sabor”: Piracanjuba.

“O objetivo da campanha é associar a marca a conceitos de proximidade, praticidade e inovação. O amor, retratado de diferentes formas, e os deliciosos produtos Piracanjuba são o grande pano de fundo”, destaca Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da empresa.

Criado pela agência goiana ILTA Comunicação, o comercial conta com filmes de 30’’ e 60’’ e teve sua estreia no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, no dia 11 de agosto. Ele está sendo veiculado em Palmas, Araguaína, Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Rio Verde, Luziania, São Luis, Imperatriz, Roraima, Rondônia, Rio Branco, Brasília, Chapecó, Joinville, Florianópolis, Belém, Cuiabá e Teresina.

A mídia contempla programação variada na TV Globo e na TV Record e fica no ar por três meses. O público-alvo são consumidores de produtos lácteos, de todas as classes e faixas etárias.

Piracanjuba-O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1200 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com 4.700 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Atualmente, conta com um portfólio com mais de 80 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.

Com quase 60 anos de mercado, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais. A empresa trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há muitos anos.

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.[www.piracanjuba.com.br], redes sociais e SAC: 0800 722 1718.

Agência: Iltda | Diretor de Criação: Alex Daher| Diretor de Atendimento/Operações: Irom Rocha Lima | Diretor de Arte: Rogério Borges Santana | RTV: Nathália Fialho | Mídia: Rafaela Caetano.

Produtora de vídeo: Makro Vídeo | Diretor de Cena: Emerson Pessoa | Diretor de Cena: Gabriel Abdala | Diretor de Fotografia:Átila Canuto | Cinegrafista: Marcio Barbosa Áva | Assistente 1: Jean José | Assistente 2: Leandro Pereira | Assistente 3: Cleiton Canuto | Assistente 4: Osvaldo de Freitas | Coordenação de Produção: Nelci Batista | Produtor Executivo: Rodrigo Soaleiro | Produtora Executiva: Juliana Caruzo | Diretora de Arte: Thieme Santana | Editor: Rafael Chaves | Computação Gráfica: Adriano Mendes | Produtora de Áudio: Sound Trek | Diretor de Áudio: Calique Ludwig.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira