Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2013 - 08:48

Manga lança Puma Mobium no Brasil

A agência do Grupo M será responsável por alinhar o posicionamento do produto no mercado nacional e apresentar a tecnologia focada na corrida adaptiva.

Com o conceito “Devorador de Quilômetros”, a Puma lança no Brasil o tênis Mobium Elite com posicionamento e estratégia desenvolvida pela agência Manga.

Seu design diferenciado, inspirados nos movimentos dos felinos mais velozes e nos tendões do pé, o tênis permite a adaptação dos movimentos naturais, sem restrições.

Foram necessários dois anos de pesquisa e 30 projetos até chegarem à tecnologia adaptive running, representada no Arco Expansível, fazendo com que o tênis expanda, proporcionalmente, a altura e comprimento, de acordo com os movimentos produzidos e no Solado Expansível e Mobium Band, que garantem amortecimento, flexibilidade e proteção, além de corresponder com mais intensidade a força aplicada nos pés.

Como parte da estratégia e posicionamento desenvolvidos pela Manga está um evento para formadores de opinião com a participação do MC Benja, no dia 12 agosto (segunda-feira), que irá propor um test drive multimídia do tênis, fazendo com que os convidados interajam com vários percursos pelo mundo, por meio de projeções.

“Para este lançamento também desenvolvemos um aplicativo exclusivo e programamos algumas ações nos pontos de venda em São Paulo e Rio de Janeiro, com a presença de instrutores especializados em corrida. O Puma Mobium, certamente será um boom no segmento esportivo”, comenta Paulinho Moreira, diretor de criação da Manga.

Grupo M-Criado por meio da fusão da Manga e One International Sports Business, o Grupo M chega ao mercado para integrar projetos de comunicação, esporte, saúde e ações em BTL. Seguindo os pilares da criatividade viável, excelência e velocidade na entrega e, o mais relevante de todos, sinergia com o business do cliente, o Grupo pretender oferecer projetos completos, não apenas ativações em lançamentos de produtos. Com as agências Manga, Manga Sports, Manga Health e Manga Nordeste e nomes de peso como Henry Guedes, Marcos Amaro, Mario Moraes, Lucas di Grassi e Marcio Flores, o Grupo M projeta até 2017 chegar a um faturament o de R$ 120 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira