Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2013 - 07:55

Nestlé vence mais uma vez o prêmio Marcas de Confiança em duas categorias

Estudo da Revista Seleções e Ibope revela a confiança dos leitores da revista em marcas, instituições e personalidades brasileiras.

São Paulo – A Nestlé foi reconhecida, mais uma vez, como marca de respeito e confiança entre os consumidores. Na 12ª edição da Pesquisa Marcas de Confiança 2013, estudo realizado pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligência, a Nestlé venceu em duas categorias: Marca De Confiança Dos Brasileiros – o maior prêmio da pesquisa – e Chocolates.

É a sétima vez que a companhia leva o maior prêmio, mesmo período de existência da categoria. Este ano, teve 12% dos votos. Na categoria Chocolates, a Nestlé vence há 11 anos, e teve 45% das indicações.

O reconhecimento demonstra o respeito e relação afetiva que a Nestlé construiu em conjunto com os consumidores ao longo de mais de 90 anos de atuação no Brasil, fomentando a troca, a confiança e o aprendizado, sempre com a preocupação de oferecer o que há de melhor em Nutrição, Saúde e Bem-estar em seus produtos. Essas atitudes reforçam a comprometimento da companhia com os brasileiros, com seus produtos presentes em 99% dos lares, segundo pesquisa Kantar Worldpanel.

A amostra do estudo Marcas de Confiança, de 1,5 mil respondentes, representa o universo de mais de um milhão de leitores da Revista Seleções. O levantamento é anual e foi desenvolvido via web nos meses de maio e junho, apurando a confiança em 36 categorias de produtos, quatro categorias especiais (Instituições, Profissões, Ongs e Redes Sociais) e sete grupos de personalidades brasileiras (Apresentador, Ator, Escritor, Cantor, Publicitário, Executivo, Esportista).

Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira