Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2013 - 08:04

Prestobarba entra para o time de marcas de US$ 1 bilhão da P&G

São Paulo - A P&G, a maior companhia de bens de consumo do mundo, comemora mais uma importante conquista das suas grandes marcas líderes mundiais. A linha Prestobarba™, da família Gillette, é a mais nova integrante do time das marcas responsáveis por gerar mais de US$ 1 bilhão em vendas anuais para a companhia. Agora, são 25 marcas globais que faturam mais de US$ 1 bilhão por ano. Ao lado de Prestobarba, estão a própria Gillette, Pampers, Pantene, Ariel, head&shoulders, Oral-B e Always, entre outras.

No portfólio da P&G estão presentes 50 marcas líderes, responsáveis por 90% das vendas e por mais de 90% dos lucros da companhia. Gillette, marca que integra essa relação, é líder do mercado de lâminas no Brasil, com 81,5% de share de valor (dados: Nielsen, junho de 2013).

A linha Prestobarba™ está presente em todo o mundo e une diversos benefícios superiores para os homens durante o ato de se barbear. No Brasil desde 1976, segue encantando os consumidores brasileiros com a sua linha de produtos de alta qualidade e inovação.

Procter & Gamble-A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira