Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2013 - 08:04

Chevrolet apresenta serviços exclusivos aos clientes


Nova campanha da Salles Chemistri reforça os serviços diferenciados de pós-venda dentro do novo posicionamento global da marca, o “Find New Roads.

A Chevrolet apresenta sua mais nova campanha. Criada pela Salles Chemistri, agência da rede Publicis, a ação de comunicação Descubra o Serviço Chevrolet reforça os serviços diferenciados de pós-venda e integra o reposicionamento global da Chevrolet, o ‘Find New Roads’, plataforma de comunicação que carrega o legado de inovação e compromisso da marca com o consumidor.

Os serviços exclusivos incluem agendamento de horário e orçamento feito na hora. Há ainda a possibilidade de o consumidor acompanhar todo o trabalho ou de simplesmente esperar pela conclusão do serviço em uma sala especialmente reservada para ele.

“Nenhum outro fabricante oferece um serviço tão completo e com tanta transparência ao consumidor. Na Chevrolet, ele pode agendar, acompanhar e comprovar a qualidade dos serviços autorizados. E a campanha mostra isso”, afirma Roger Armellini, Gerente de Marketing da Chevrolet.

Com veiculação nacional em TV aberta e fechada, o filme produzido pela Hungry Man com direção de João Caetano Feyer destaca a exclusividade, a transparência, a alta tecnologia e a estrutura do serviço autorizado, além da reciprocidade entre o consumidor e os profissionais da Chevrolet. A campanha ainda inclui mídia impressa, peças de internet e jingle.

.Filme: [http://youtu.be/NhYBqHNY-js ].

Find New Roads-A Chevrolet é a marca automotiva que cresce mais rápido hoje em todo o mundo e na medida em que continua a expandir suas operações globais, está alinhando sua engenharia, design e operações de varejo em torno de uma visão única e de uma plataforma de comunicação denominada "Find New Roads".

Nesta nova plataforma de posicionamento da marca está o seu legado de inovação e compromisso com o consumidor, construído durante mais de 100 anos de história. "Find New Roads" será a pedra angular da marca no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias em mais de 140 países e acompanhará todas as suas peças de comunicação.

A Chevrolet está presente no Brasil há mais de 88 anos. No ano passado foram vendidos quase 650 mil veículos Chevrolet no mercado brasileiro, 15% do volume total da marca no mundo.

A marca oferece hoje no país um amplo portifólio, começando com o Celta e passando pelo Classic, Onix, Prisma, Agile, Cobalt, Sonic hatchback, Sonic sedã, Cruze sedã, Cruze Sport6 (hatchback), Malibu, Camaro, o MPV (veículo de múltiplo uso) Spin, os SUVs Captiva e Trailblazer, além das picapes Montana e S10 cabine simples e S10 cabine dupla.

No período de 2008 a 2013, graças a investimentos de R$ 5,7 bilhões no Brasil, em expansão e modernização industrial, além do desenvolvimento de novos produtos, a Chevrolet renovou seu portfolio com o lançamento de 10 novos modelos.

A General Motors Company e seus parceiros produzem veículos em 30 países e a empresa ocupa posição de liderança nos maiores mercados automotivos do mundo. As marcas da GM incluem Chevrolet e Cadillac, além de Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações a respeito da empresa e suas subsidiárias, incluindo OnStar, um líder global em segurança veicular, proteção e serviços de informação, podem ser encontradas em http://www.gm.com

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. Em 2012 a Chevrolet vendeu no país 642.649 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. [http://media.gm.com/brasile].

Filme.: Cliente: Chevrolet | Produto: Pós Vendas | Agência: Salles Chemistri (rede Publicis) | Título: Descubra o serviço Chevrolet | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Direção de arte: Alessandro Cassulino | Redação: Rodolfo Monteiro | Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins e Bruno Zambotti | Planejamento: Juliana Laporta Mídia: Silvia Tajiki e Ariane Denardi | Tráfego:Silvia Quirico | RTVC:Tato Bono e Mayane Milinavicius | Produtora: Hungry Man Direção do filme: João Caetano Feyer | Direção de fotografia: Fê Oliveira | Pós-Produção: Hungry Man e Clan VFX Finalização: Clan VFX | Produtora de áudio: Pendulum | Aprovação do cliente: Hermann Mahnke, Roger Armellini, Federico Wassermann e Danilo Feno.

Mídia impress.: Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino | Direção de arte: Alessandro Cassulino Redação: Sergio Matsunaga | Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins e Bruno Zambotti | Midia: Silvia TAjiki e Ariane Denardi | Fotografia: Rogerio Miranda | Art Buyer: Simone Mena | Ilustração: Estudio Gelmi | Produção Gráfica: Wender Assis e Robson Braga | Aprovação do cliente: Hermann Mahnke, Roger Armellini, Federico Wassermann e Danilo Feno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira