Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2013 - 08:17

FILA traz novidade para tenistas que buscam performance e design


Marca apresenta produtos diferenciados com designs modernos e tecnologias especiais para utilização em competições e treinamentos.

FILA traz novidade para tenistas que buscam performance e design-Marca apresenta produtos diferenciados com designs modernos e tecnologias especiais para utilização em competições e treinamentos

A FILA, marca de artigos esportivos, oferece para os praticantes de tênis uma série de produtos exclusivos para os amantes do esporte. A marca traz em seu portfólio uma extensa linha de vestuários masculino e feminino, compilando polos, machão, bermudas, camisetas, regatas, skorts e blusas, além de um calçado exclusivo na cor White/navy/red .

"As novidades tem por excelência o DNA da marca FILA, que sempre busca para os seus produtos estilo e modernidade, além de melhorar o rendimento na prática do tênis", afirma Renato Sutti Gerente de Inteligência de Mercado do Grupo Dass. Além dos produtos de performance, a empresa patrocina tenistas juvenis considerados futuras promessas desse apaixonante esporte como Sophia Chow, Antonioni Fasano e João Vitor Walendowsky.

Destaques da Linha Icon.: Tênis Icon Plus 2-Combina peças de action leather de texturas e gramaturas diferentes, com peçlas técnicas emborrachadas, que protegem e ventilam os pés. Entressola em EVA com tecnologia Super Action e placa antitorção "Cage".Solado de borracha que pode ser usado em todos os tipos de piso, exceto grama.

Linha Masculina de vestuário Icon.: Recorte nas laterais com respiros á laser. 100% poliamida.Bermudas com bolsos frontais com forro atoalhado.

Linha Feminina de vestuário Icon.: Modelos em malha com elastano.Skort com saia em malha com elastano com bermuda interna. 100% poliamida.

.[SAC: (11) 3798-9054| www.fila.com.br] e midias sociais.

Perfil-A FILA nasceu na Itália, em 1911. Hoje, está presente em 54 países. A marca esportiva é reconhecida por se inspirar no território da moda, oferecendo uma extensa linha de roupas, acessórios e produtos para o esporte e o casual esportivo. Clássica, vivencia sua história com orgulho, conectada aos movimentos urbanos do mundo, o que facilita a constante renovação de suas coleções, com agilidade e criatividade.

No Brasil, a FILA está presente no segmento de performance para running, tênis e futebol, além de oferecer produtos diferenciados para sportswear e casual urbano.

A marca é patrocinadora do Fila Night Race, competição que percorre diversas cidades brasileiras, além do Fila Team, equipe de corredores quenianos de alta performance.

Grupo Dass-Especializada em Gestão de Marcas esportivas e Soluções Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 13,5 milhões de pares de calçados e 3 milhões de peças em confecções, conta com 11.000 colaboradores atuando no Brasil e América Latina. Além da FILA, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira