Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2013 - 07:53

Xuxa visita fábrica de Koleston


E dá start simbólico na linha de produção das caixinhas estampadas com seu rosto.

Rio de Janeiro - Pela primeira vez nos mais de 130 anos de história da Wella, uma celebridade representa nuances da cartela de cores de Koleston. Xuxa Meneghel, embaixadora de Wella, é também a primeira brasileira a estampar as caixinhas da marca – representando duas nuances de Koleston ao mesmo tempo: a 30 – que foi utilizada no ano passado, quando a loura mais conhecida no País realizou o sonho de transformação, ficando morena – e a 90 – que corresponde ao louro já consagrado pela apresentadora.

O lançamento foi realizado ontem na fábrica da Wella – Planta Rio – localizada no bairro Cidade de Deus. Em um momento exclusivo para a imprensa, Xuxa recebeu as caixinhas com seu rosto das mãos de uma colaboradora da planta, Elineuza Rocha de Oliveira, especialmente escolhida por sua dedicação profissional e por ser fã desde “baixinha” da rainha.

“Para eu emprestar a minha imagem para uma marca tem que ser algo verdadeiro. Eu adorei a minha história com Koleston. Se algum dia eu tiver vontade de mudar de novo ou até ficar ruiva, tem que ser com a Wella. Agora estou só imaginando o que posso fazer mais”, conta Xuxa.

A apresentadora ainda conheceu a linha de produção de Koleston e deu o start simbólico na manufatura das caixinhas com seu rosto. A ocasião foi encerrada com a recepção calorosa de todos os funcionários da fábrica, que tiveram um encontro especial com Xuxa e fizeram uma homenagem à apresentadora.

“Esse é um dia que entrará para a história de Koleston e todo o time da Wella. Pela primeira vez no Brasil e no mundo, uma celebridade estampa uma caixinha de Koleston e ainda em dose dupla – representando duas nuances. Com essa novidade, queremos novamente mostrar que toda mulher pode se reinventar e transformar-se, todos os dias, assim como Xuxa”, diz Leonardo Romero, diretor de marketing da P&G.

As caixinhas de Koleston 30 e 90, com o rosto de Xuxa, já estão disponíveis nas lojas neste mês de agosto.

Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O Tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possui extrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e duas vezes mais intensidade da cor. São 39 cores, distribuídas de maneira a atender as preferências de cada consumidor.

Wella-Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à P&G e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston - a primeira coloração em creme do mundo, Koleston Espuma, a primeira coloração em espuma do Brasil, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

Procter & Gamble (P&G)-A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR]. .[SAC P&G: 0800 701 5515 | www.koleston.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira