Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2013 - 07:53

O2 faz novo filme da Pampili para Bossanova

Parte da campanha “Eu Amo Rosa”, filme traz Harlem Shake “de menina”.

A O2 Filmes produziu o novo filme da Pampili, para a agência Bossanova. Dirigido por Ale Pellegrino, com direção de arte de Billy Castilho, o filme faz parte da campanha “Eu Amo Rosa”, da marca, que tem como foco o público infantil, e será veiculado nos canais Nickelodeon e Disney Channel a partir de 15 de agosto.

“Em campanhas anteriores, buscamos desconstruir estereótipos do universo infantil feminino como as misses e princesas, criando novos conceitos como Miss Fofura e Super Princesas. Desta vez, a agência assume a paixão das meninas pelo cor-de-rosa, mas sob uma nova perspectiva: a do ‘humor’ rosa”, conta Nani Kleebank, sócia diretora da Bossanova. “Com uma linguagem lúdica e apelo de moda, a campanha mostra o rosa como um jeito de olhar, de sentir e de sonhar. A cor ‘contamina’ as meninas com alegria e propõe uma atitude de interação positiva”, explica.

O filme toma emprestado uma linguagem bem difundida na internet, o meme harlem shake. No comercial da Pampili, quatro meninas estão entediadas num quarto, sem interagir entre si. De repente, uma menina vestida de cor-de-rosa começa a pular e dançar, e o efeito se multiplica. Em segundos, o quarto está povoado de meninas felizes, todas fantasiadas e de cor-de-rosa, cada uma no seu estilo, dançando contagiadas por este espírito divertido.

A campanha se desdobrará nos pontos de venda da marca com a reprodução da “dancinha” Pampili, e na internet, onde as meninas vão reproduzir o comercial com grupos de amigas, em festinhas de aniversário ou em encontros de família, se fantasiando, gravando e postando a sua versão do filme “Eu amo rosa” no site. Um par de óculos em forma de coração com lentes cor-de-rosa será o principal ícone deste movimento, brincando com a ideia do “olhar rosa” sobre a vida.

A Bossanova é uma agência voltada principalmente para a comunicação dos mercados de moda e beleza. Sua fundadora, Nani Kleebank, já foi responsável pelo atendimento de clientes como Levis’s, Lojas Renner, Huis Clos, Lucy in the sky, CORI por Herchcovitch, Luigi Bertolli, Green, You, Aigre-doux, Tonga da Mironga por Ronaldo Fraga, Cadiveu Cosméticos, Dryzun Joalheiros e Pampili.

Campanha: Eu amo rosa (Verão 2014) | Títulos: “Eu Amo Rosa” | Produto: Pampili | Cliente: Pampili Produtos Para Meninas Ltda | Agência: Bossanova | Duração: 30” E 10” | Veiculação: Nickelodeon e Disney Channel | Criação: Nani Kleebank Assistente de Criação: Yumi Tashiro | Aprovação Cliente: Maria Colli, Edson Arita, Grazielle Cruz Abu Absi, Flávia da Silva e Luciano Lopes | Produtora do Filme: O2 Filmes | Direção: Ale Pellegrino | Direção de Fotografia: Ralph Strellow | Direção de Arte: Billy Castilho |Styling: Carla Boregas e Flavia Lhacer | Make Up: Lau Neves | Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Rose Bichara | Montagem: Estevan Santos | Pós Produção/Finalização: O2 Filmes | Produtora de Som: Trahlahlah.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira