Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2013 - 08:22

ABA realiza Fórum Internacional de Branding

Durante o evento, serão divulgados os resultados da Pesquisa ABA/TopBrands 2013 e o ranking the “Best Global Green Brands”, realizado pela Interbrand, sobre marcas sustentáveis.

A ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, em parceria com a TopBrands, Consultoria de Branding, promove nos dias 27 e 28 de agosto, no Teatro Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, em São Paulo - o Fórum Internacional ABA Branding 2013, maior e mais importante encontro anual sobre construção de marcas do Brasil. O evento destina-se a Diretores e Gerentes de Marketing, de marcas e produtos, profissionais de pesquisa e serviços de marketing, profissionais de agências de propaganda, comunicação, design e veículos, bem como a todos que queiram estar familiarizados com os mais atualizados conceitos de branding.

O objetivo do Fórum é discutir as técnicas e ferramentas mais avançadas de branding, utilizando cases nacionais e internacionais de marcas que se tornaram importantes diferenciais competitivos em diversos segmentos. “No ABA Branding 2013 os participantes terão contato com especialistas ligados ao universo do branding, poderão absorver conceitos inovadores, trocar ideias e atualizar-se”, ressalta Marcos Machado, sócio-diretor da TopBrands e um dos organizadores do evento.

Marcarão presença no encontro renomados profissionais de diversas áreas ligadas ao branding (confira programação completa a seguir), que apresentarão suas ideias e experiências no processo de construção de marcas. Como palestrante internacional, o evento contará com a participação de Allen Adamson, managing director da Landor Nova York e autor do livro “The Edge: 50 tips from brands that lead”.

No ABA Branding 2013, os presentes terão ainda a oportunidade de assistir a apresentações de diversos cases, painéis e estudos, como a Pesquisa ABA/TopBrands 2013: “A confiança e o prestígio das marcas para o consumidor brasileiro”. Será apresentado também o ranking “The Best Global Green Brands”, organizado pela Interbrand, e que demonstrará como a sustentabilidade pode construir valor de marca.

Entre os cases de construção de marcas, serão expostos exemplos de sucesso como Tigre, Santander, McDonald’s, Heineken e Snickerks. “Procuramos abarcar as mais diferentes abordagens no Fórum: a recriação de uma marca, o rejuvenescimento de uma marca, o universo digital, storytelling e sustentabilidade. “Acreditamos que o evento deste ano traz temas atuais e essenciais para os profissionais de Marketing no universo do branding, campo que deve ser uma prioridade para as empresas que realmente almejam o sucesso”, enfatiza Machado.

Teatro Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, em São Paulo. Inscrições: através do site [www.aba.com.br]. | Informações: pelo telefone: (11)3283-4588 ou e-mail [email protected]. Patrocinadores: Banco do Brasil e Globo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira