Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2013 - 08:33

Vendas da Jeep® sobem 39% em 2013


São 2.595 emplacamentos de janeiro a julho. O versátil Cherokee lidera o crescimento, com 1.063 unidades, alta de 226% sobre os sete primeiros meses de 2012.

São Paulo – De janeiro a julho deste ano, a Jeep® teve 2.595 veículos emplacados no Brasil, representando crescimento de 39% sobre o mesmo período de 2012, de acordo com dados da Fenabrave. O campeão de vendas da marca é o Cherokee, com 1.063 unidades, ante as 326 registradas entre janeiro e julho do ano passado – alta de 226%. Na sequência vieram os modelos Grand Cherokee, Compass e Wrangler, nesta ordem.

De acordo com Luiz Tambor, diretor de Marketing e Vendas do Chrysler Group do Brasil, o sucesso do Jeep Cherokee vem do fato de ele aliar muita valentia no fora de estrada com a versatilidade na cidade. “Ele oferece a lendária capacidade off-road da Jeep e a força do motor V6”, afirma.

Jeep Cherokee -Com design marcante e inconfundível, o Jeep Cherokee é um legítimo representante da marca Jeep. Seja na cidade ou nas trilhas mais severas, ele combina espaço, conforto e ótimo desempenho. O motor é V6 3.7 de 205 cv e o câmbio, automático de quatro velocidades. A tração é permanente nas quatro rodas, Select-Trac.

Entre os itens disponíveis estão bancos em couro, com ajustes elétricos memorizáveis e aquecimento nos dianteiros, sistema de áudio MyGIG, com LCD de 6 polegadas, HD de 30 GB e oito alto-falantes mais um subwoofer. O Jeep Cherokee custa a partir de R$ 99.900 (preço sugerido, base São Paulo, sem frete).

Marca Jeep-A Jeep é a marca verdadeiramente global do Chrysler Group, representando cerca de 75% de todas as vendas do grupo fora da América do Norte.

Baseada em uma herança lendária de mais de 70 anos, a Jeep produz autênticos SUVs (Sport Utility Vehicle - Veículo Utilitário-Esportivo), que reúnem capacidade off-road, qualidade de fabricação e versatilidade líderes de seus segmentos, para pessoas que buscam jornadas extraordinárias. A marca Jeep é um convite aberto para viver a vida ao máximo, oferecendo uma linha completa de veículos que continuam a proporcionar a seus proprietários segurança para enfrentar qualquer viagem com plena confiança. Mundialmente, a linha de veículos Jeep pode ser encontrada em quase 150 países.

O portfólio da Jeep consiste do Cherokee, Compass, Grand Cherokee, Patriot, Wrangler e Wrangler Unlimited. Com ele, as vendas globais da marca aumentaram mais 100% desde 2009. E, logo, o inteiramente-novo Jeep Cherokee tomará seu lugar na linha, para se tornar o padrão para SUVs médios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira