Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2013 - 08:49

Ipsos lança a maior pesquisa de marketing e mídia do setor de agronegócio brasileiro

A Ipsos – referência mundial em pesquisa e análise de mercado - lançará, com base nos Estudos Marplan EGM, a 6ª onda da maior pesquisa de marketing e mídia do setor de agronegócio brasileiro. O levantamento, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR&A), analisará os hábitos de consumo dos agropecuaristas e como eles se informam para a tomada de decisão na compra de insumos, contratação de serviços e estratégia de vendas.

“Além de analisar os hábitos de consumo, a pesquisa busca entender a relação dos agricultores e pecuaristas com as novas tecnologias disponíveis e os meios de comunicação que utilizam para a informação e o lazer”, destaca o diretor de contas da Ipsos MediaCT, Diego Oliveira.

A primeira pesquisa encomendada pela ABMR&A foi realizada em 1986 e, desde então, tornou-se referência no setor. O estudo será realizado com 2.600 produtores rurais e pecuaristas de todo o País, representando as principais culturas do agronegócio brasileiro como pecuária de leite e de corte, suinocultura e avicultura, e os principais mercados produtores.

“É uma ferramenta que pode fazer a diferença não só para as empresas do setor agro, mas também para agências de publicidade e empresas de bens de consumo e serviços de alto valor”, ressalta o presidente da ABMR&A, Maurício Mendes.

A Ipsos é referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados – é a terceira maior em faturamento global, e a 1ª marca em pesquisa “survey-based” no mundo. No Brasil é a maior e mais completa empresa de pesquisas “survey based” do mercado.

A Ipsos atende mais de cinco mil clientes no mundo através de 16 mil funcionários em 85 países. No Brasil, conta com mais de 800 funcionários diretos realizando mais de 2,5 milhões de entrevistas por ano para uma carteira de clientes que inclui praticamente todas as grandes empresas presentes no País.

Ipsos se orgulha de ser a única companhia global de investigação de mercado controlada e gerenciada por pesquisadores.

Criada há 37 anos na França e presente no Brasil desde 1997, a Ipsos consolidou-se como a marca líder porque é a única estruturada por meio de áreas de especialização: Marketing research; Advertisingand Brand research; pesquisa de Media, Conteúdo e Tecnologia; Opinião Pública; Reputação Corporativa; e Customer & Employee Relationship management. Isto garante ao cliente soluções especializadas para cada área de seu negócio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira