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17/08/2013 - 08:23

Seguros Unimed participa da 39º Edição do Conarh

Seguradora vai ministrar palestra, oferecer tardes de autógrafos com autores de livros sobre liderança e promover ação interativa com o público.

A Seguros Unimed estará presente, entre os dias 19 e 22 de agosto (segunda a quinta-feira), no Conarh – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – expondo sua gama de produtos dos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Odonto. Sua participação terá foco institucional para o fortalecimento da marca junto aos 20 mil visitantes esperados no maior evento do setor na América Latina, que acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“O Conarh é o termômetro ideal para sentirmos, de um público estratégico, composto em sua maioria por profissionais de recursos humanos, as expectativas sobre os nossos serviços e percebemos para quais produtos falta atenção e onde estamos acertando. Este público é decisivo e influenciador dentro das organizações no momento da contratação de um serviço, seja ele um seguro saúde, seguro de vida ou plano odontológico”, explica Rosana Balote, Superintendente de Gestão de Pessoas da Seguros Unimed.

A companhia de seguros vai realizar uma palestra sobre “Ser, a Inevitável Escolha: Desafios e Oportunidades dos Líderes Inspiradores”, em formato de peça de teatro, no auditório Cinema. Além disso, oferecerá duas tardes de autógrafos com Cesar Souza, autor do livro “Carta de Jovem Líder” e Eugênio Mussak, autor do “Liderança em Foco”, em seu estande.

Ainda haverá um Sampling Machine -- totem interativo, no qual as pessoas poderão tirar fotos, e esta imagem será postada no Facebook quando a pessoa curtir a fanpage da seguradora. “Esta ação promove interatividade com o público durante e pós- evento, já que ao curtir nossa fanpage o participante continuará a ter contato com a marca”, conta Henrique João Dias, superintendente de Marketing e Produtos.

.[Mais informações sobre o Conarh 2013, o site oficial é o http://www.conarh.com.br].

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 367 cooperativas, 112 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com seis milhões de clientes e produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Odonto, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 15ª em Vida, a 13ª em Previdência Privada e a 12ª em Odonto.

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