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17/08/2013 - 08:41

HSBC e JWT lançam filme para o consumidor refletir sobre suas prioridades na vida

Quarto filme sobre o “real valor do dinheiro” é parte de série criada e produzida pela JWT.Campanha leva a população a refletir sobre o papel do dinheiro, com diferentes personagens e apelo emocional.

Um novo filme produzido pela JWT para o HSBC faz refletir sobre o quanto realmente vivemos de acordo com as nossas prioridades.

Com a pergunta “em que momento vamos parar de pensar tanto em dinheiro?” o quarto filme da série – que continua a apresentação da Gestão de Patrimônio do HSBC – mostra, em tom de ironia, que o dinheiro não sai da cabeça das pessoas, nem mesmo em “situações limite”.

Para Renata Petrovic, diretora de Marketing do HSBC para Pessoa Física, a preocupação mais imediata em relação aos bens materiais muitas vezes nos faz perder de vista o que realmente importa. “Com esse novo filme queremos reforçar que a Gestão de Patrimônio do HSBC pode auxiliar o cliente a planejar melhor sua vida para que o mais importante não seja pensar em dinheiro, e sim no que o dinheiro pode fazer por ele .

“Acredito que temos um filme poderoso, e esperamos que faça com que as pessoas parem e se questionem se realmente pensam muito sobre dinheiro e sobre a premissa “quanto mais, melhor”. Além disso, acho que é muito corajoso da parte do HSBC falar sobre esse tema.”, afirma Ricardo John, Chief Creative Officer da JWT Brasil, responsável pela campanha.

.Filme aqui: http://www.youtube.com/watch?v=y0pnSuF-SlY.

Qual o real valor do dinheiro? – Lançada em outubro de 2012, a primeira fase da campanha do HSBC para Gestão de Patrimônio se destacou como um grande sucesso na internet com o vídeo “O que é dinheiro?”, que ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações na internet em duas semanas. O segundo filme da série lançou o personagem de um pescador – já realizado na vida – que explica para um executivo o motivo de sua tranquilidade. Em um gesto com as mãos o pescador entrega um cartão de visita do “gestor de patrimônio” dele ao executivo e isso explica toda a situação.

Na terceira fase da campanha, crianças dividem a tela com idosos. Enquanto os mais jovens contam os seus sonhos, os mais velhos lamentam a falta de tempo e atenção para o que deveria ser prioridade na vida e o novo mote da campanha envolve, essencialmente isso – que os sonhos se perdem em função da busca pelo dinheiro.

Todos os filmes juntos já alcançaram a marca de 8,2 MM visualizações nas redes sociais.

A campanha atual será veiculada em TV fechada e os anúncios ganharão espaços em revistas, jornais, internet, redes sociais e no canal oficial do HSBC no Youtube (youtube.com/hsbcbrasil) e também no Facebook (facebook.com/hsbcbrasil).

Título: Prioridades| Cliente: HSBC | Produto: Gestão de Patrimônio | Chief Creative Officer: Ricardo John | Direção de criação: Enoch Lam | Redator: Enoch Lam e Fernando Duarte | Diretor de Arte: Pedro Hefs | Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, Stella Pirani e Juliana Maaz | Atendimento: Clineu Júnior, Michelle Michel, Luiza Neves e Amanda Rodrigues | Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Clara Bianchini, Daniela Heredia, Siloe Neves, Sheila Ribas, Wagner Sena e Leticia Ito | Aprovação do Cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão, Vanessa Rondino e Camila Takemoto | Produtor RTV: Marcia Lacaze e Fafa Oliveira | Produtora de imagem: Stink | Produtora de áudio: Lua Nova | Direção: Jones+Tino.

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