Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2013 - 07:28

Celtins recebe prêmios por orientar consumidor

A Celtins recebeu esta semana três troféus no Prêmio Jaime Câmara de Propaganda pelas campanhas de orientação aos consumidores de energia intituladas Temporada de Praia e SMS que foram escolhidas as melhores nas categorias televisão e rádio, veiculadas em 2012, além de ganhar o troféu Top Rádio, pela melhor campanha de todas as categorias. As campanhas foram produzidas pela agência Public e veiculadas nos meios de comunicação do Grupo Jaime Câmara (GJC) de Palmas, Araguaína e Gurupi: televisão (TV Anhanguera), impresso (Jornal do Tocantins) e Rádios (Anhanguera FM, Araguaia FM e CBN Tocantins).

A campanha Temporada de Praia, vencedora da categoria rádio e melhor de todas as campanhas inscritas no concurso, trata da necessidade de preservação dos recursos naturais do Tocantins, em especial dos rios Tocantins e Araguaia com suas belas praias. Com melodia alegre e agradável o jingle chama a atenção dos nativos e turistas que aproveitam as maravilhas das praias tocantinenses para não sujar as praias nem desmatar as margens dos rios.

A campanha SMS ensina os clientes da Celtins a desfrutar do conforto de ser atendido em casa e sem burocracia. Basta enviar mensagem e receber respostas pelo celular para tratar de conta, falta e ligação de energia.

“Ganhar prêmio pelo nosso trabalho é muito bom, mas melhor ainda é saber que estamos no caminho certo para um relacionamento harmonioso com os clientes”, comemora a gerente de Comunicação e Responsabilidade Social da Celtins, Zenilda Drumond.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira