Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2013 - 08:01

Rede de cervejas premium chega a são paulo para conquistar o público feminino


Com embalagens especiais, que podem ser personalizadas pelo cliente, BeerCode oferece mais de 200 tipos de cerveja de 15 países diferentes.

A BeerCode, empresa gaúcha que comercializa cervejas premium, acaba de chegar a São Paulo de olho no público feminino. A rede – que atualmente possui lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina – abriu uma filial no Shopping Morumbi.

“Os produtos que oferecemos são diferenciados e são entregues em embalagens especiais. São excelentes opções de presente, por ser algo diferente e bastante acessível”, afirma o empresário Marcelo Schvartzer, que trouxe a marca para a capital paulista.

Além dos mais de 200 rótulos de cervejas nacionais, importadas e artesanais, a BeerCode oferece ainda souvenirs personalizados como copos, chaveiros, champanheiras, abridores, avental, camisetas e outros utensílios do universo cervejeiro. Também é possível montar kits ou cestas personalizadas. “A carta de cervejas do BeerCode conta com as cervejas mais premiadas e melhor avaliadas por especialistas. Há um universo de estilos que com certeza irá agradar os mais diversos paladares”, ressalta Schvartzer.

A rede disponibiliza ainda diversas opções de embalagens presenteáveis e possibilita que o cliente customize sua própria opção. “Essa característica vai agradar e muito as mulheres que quiserem presentear namorados, maridos, pai, irmãos e amigos. Elas são, aliás, um dos nossos públicos alvo”, revela o empresário.

A sócia e sommelier da marca, Ketlyn Zim, concorda: “A cerveja, além de ser a terceira bebida mais consumida no mundo, é um líquido de paladar quase universal. As cervejas premium, por seu conceito, história e peculiaridade, tornam-se um presente bastante original e que certamente levará a pessoa presenteada a ter uma experiência de consumo única e diferenciada, agregando ainda mais valor ao presente”, finaliza.

A BeerCode chega a São Paulo com o objetivo de divulgar ainda mais a cultura cervejeira, promovendo a venda consultiva das melhores cervejas do mundo. “Acreditamos que a operação Morumbi seja vista como uma inovação conceitual e contribua de forma significativa para a imagem e divulgação da marca junto ao público consumidor paulistano. Seja para novas experiências de consumo ou para opções diferenciadas de presente. Queremos estar em um mercado que já é receptivo a esse tipo de produto, mas que merece ainda mais opções e customização no atendimento”, afirma o sócio da franqueadora, Jorge Frustockl.

O atendimento personalizado é outro um diferencial da rede de franquias. “Entendemos que a venda deve ser uma experiência consultiva entre o vendedor e o cliente, onde, a cada atendimento, um segredo das cervejas seja revelado aos nossos consumidores. Esses segredos podem ser sobre o paladar, a harmonização ideal e até mesmo a história da cerveja, proporcionando, além do produto, conhecimento sobre a cultura cervejeira. A intenção é que o cliente desenvolva cada vez mais um vínculo com esse universo fascinante, tornando-se, assim, um apreciador e amante do hábito de degustar o líquido”, afirma

O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de cerveja e 15º em consumo. O brasileiro bebe, em média, 62 litros por ano. O segmento de cervejas especiais comercializadas em quiosques surgiu no país em 2009 e desde então, não parou de crescer. Representa pouco mais de 1% do mercado de cervejas, ou seja, cerca de 260 milhões de reais por ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira