Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2013 - 11:19

Gabriela Manisck é a nova diretora de grupo de contas da Santa Clara


Com 15 anos de carreira, publicitária possui sólida experiência em atendimento e coordenação global.

Com 15 anos de carreira e passagens pela JWT, Publicis, África e AlmapBBDO, Gabriela Manisck chega à Santa Clara como diretora de grupo de contas.

“Integrar o time da Santa Clara é uma honra e um desafio, especialmente neste momento em que a agência busca colocar em posições estratégicas pessoas que representem um pensamento novo. Estou muito animada com esta oportunidade!”, destaca a executiva.

A publicitária possui sólida experiência em atendimento e coordenação global e tem no currículo campanhas de sucesso para marcas como Brahma, Doritos e Havaianas.

“Gabriela traz à Santa Clara olhar consultivo para o negócio, que constrói as bases fundamentais para a excelência do nosso produto criativo”, ressalta a diretora de operações da agência, Janaína Luna.

Santa Clara-Independente e 100% brasileira, a Santa Clara (www.santaclara.net ) tem em sua carteira clientes como Café 3 Corações, Takeda (Neosaldina e Nebacetin), Grupo Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, marcas recém-lançadas pelo Grupo, Dona Benta, Petybon, Qualicorp Seguros, Diageo, Rolex, Amor aos Pedaços e Hospital Sírio-Libanês. A agência, fundada em maio de 2006, tem 60 funcionários e três sócios: Ulisses Zamboni (Presidente), Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação) e Jaime Greene (Conselheiro). Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional (segundo o Grupo Consultores), a Santa Clara desenvolveu um modelo de negócios único que prioriza a integração total, seja entre agência e cliente, entre os fornecedores, entre os departamentos e as disciplinas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira