Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2013 - 04:47

Opinião de quem desacreditou de avanços tecnológicos vira livro da Honda


São Paulo – Consumidores de todo o país recebem até o fim deste mês o livro “Citações infelizes sobre o impossível”.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a publicação faz parte da campanha de lançamento do Novo Honda Accord que apresenta o conceito “O mais próximo do impossível”. O livro reúne declarações célebres de pessoas que duvidaram de grandes avanços tecnológicos. Por exemplo: “Tudo o que pode ser inventado já foi inventado”, afirmação de um oficial do escritório de patentes dos EUA em 1899 e “O cavalo está aqui para ficar. O automóvel é apenas uma novidade passageira”, opinião de um grande investidor do começo do século passado.

Ao todo 126 pronunciamentos relembram os leitores de que é melhor nunca duvidar de nada, muito menos de um carro que se aproxima do impossível em todos os aspectos.

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Título: Citações infelizes sobre o impossível | Cliente: Honda Automóveis | Produto: Accord | Diretor de Criação: Fabio Fernandes | Eduardo Lima | Head of Art: João Linneu | Diretor de Arte: André Fukumoto | Redação: Charles Faria | Produção Gráfica: Jomar Farias | Robson De Vitto | Leandro Ferreira | Planejamento: José Porto | Dorian Dack | Atendimento: Marcello Penna | Pedro Battesti | Florencia Lear | Valéria Coutinho | Mídia: Lica Bueno | André Gramorelli | Bruno Storace |Aprovação Cliente: Sérgio Bessa | Diego Fernandes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira