Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2013 - 07:41

Chá das 5 tem expectativa de crescimento de 40% com produções audiovisuais em 2013

Com foco em conteúdo corporativo/institucional e clientes como Telefônica, Nextel, Mercedes-Benz, Booz & Co, Google, Souza Cruz, Toyota e BMF Bovespa, produtora espera faturar R$ 3 milhões.

O mercado de audiovisual está em plena expansão no Brasil e com destaque cada vez mais expressivo para os vídeos corporativos e institucionais. A produtora Chá das 5, que acompanha as mudanças e desenvolvimento do setor, dobrou o faturamento em 2011, cresceu 30% em 2012 e espera um aumento de 40% no faturamento para 2013, para atingir a marca de R$ 3 milhões.

“Nós trabalhamos com grandes empresas, como Telefonica, Toyota, entre outras, e agências que normalmente têm uma demanda alta de vídeos, e ainda se encantam com o primeiro trabalho e acabam investindo em novas produções. A conquista e fidelização de novos clientes tem sido um dos fatores mais importantes para o nosso crescimento”, diz Phillip Moss, sócio-diretor da Chá das 5.

Para o executivo, o diferencial que faz com que a produtora obtenha sucesso no mercado está na expertise e preocupação da equipe para entregar trabalhos sempre bem finalizados, com estética e dinamismo de nível publicitário, em acordo com as tendências atuais do mercado.

Expertise e grandes marcas-Fundada em 2007, os sócios Phillip Moss e Rodrigo Romano, sempre atentos às movimentações do mercado audiovisual, desenvolveram um modo próprio de misturar de criatividade com publicidade e cultura do vídeo clipe, ganhando então destaque em produções corporativas e institucionais, com conteúdo para eventos, internet e TV.

“Carregamos em nossa carteira mais de 40 clientes atendidos, com projetos diversos e personalizados”, afirma Moss. Entre as principais marcas já atendidas, destacam-se nomes como Vivo, Nextel, Souza Cruz, Google, Motorola, Nokia, Nokia Siemens, Booz&Co, Avon, Toyota, Renault, Mercedes Benz, Citroen, Yahoo, Redecard, Havaianas, Gol, Lollapalooza, Cyrela, Walmart, Rabobank, BM&FBovespa, MSD, Grupo Bandeirantes, Bunge, HSM, Fundação Dom Cabral, entre outras.

Novidades para o segundo semestre-Para a parte final do ano, a Chá das 5 passa a apostar na prospecção e criação de “Programentes”, que são produções curtas com informação, conteúdo e propaganda para TV fechada.

“Acredito que essa nova vertente terá um impacto expressivo no crescimento da empresa em 2014, mas é um mercado ainda a ser explorado”, explica Moss, que ainda revela que a produtora também espera aumentar o portfólio com vídeos cenário para eventos corporativos. [www.chadas5.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira