Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2013 - 08:08

Com foco em inteligência transacional, Profite conquista novas contas

Agência ganha destaque em ações com foco no aumento de taxa de conversão e engajamento com os consumidores no e-commerce.

Novos clientes são Timex – do grupo Technos, Staples, TVZ, Shoulder, Taco, Kate Spade, Winebrands, Marcyn, UW Casa das Cuecas, Época Cosméticos, Valisère, Lebes, Certel e My Shoes

Um desafio enfrentado por varejistas quando decidem entrar para o meio digital é desenvolver uma loja virtual tão atrativa e com resultados tão satisfatórios quanto a física. A Profite, empresa focada em soluções para experiência de compra para e-commerce, mantém o foco no branding, usabilidade e desenvolvimento para transferir para as operações virtuais o atendimento e toda a experiência de compra com a mesma qualidade do varejo tradicional.

Alguns cases cases recentes de sucesso de marcas que saíram do físico e foram também para o virtual são: Timex – do grupo Technos, Staples, TVZ, Shoulder, Taco, Kate Spade, Winebrands, Marcyn, UW Casa das Cuecas, Época Cosméticos, Valisère, Lebes, Certel e My Shoes.

A empresa investe na criação de ferramentas especiais que agreguem valor à experiência do usuário, como o Consultor Virtual utilizado pela Staples que permite a busca de produtos categorizada por marca, tipo e modelo, proporcionando maior agilidade para os consumidores encontrarem o que desejam. Outra função é o Lookbook, que pode ser visto neste exemplo da loja Shoulder, com combinações de roupas e a possibilidade de compra das peças diretamente pelo look.

“Nossos desenvolvedores estão sempre testando soluções criativas e inovadoras para os projetos. Nossa meta é oferecer lojas de alta performance e que apresentem resultados acima do esperado aos clientes”, diz Pablo Canano, CEO da Profite. [www.profite.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira