Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2013 - 08:08

“Amplie seus sentidos”: na Primavera Verão do BH Shopping


TOM +Sapien assina campanha que estimula os sentidos para a estação mais esperada do ano.

A primavera é a estação dos sentidos. É quando as pessoas deixam o frio para trás e voltam a viver o mundo. É quando as pessoas de fato voltam a experimentar cores, aromas, texturas. Em cima dessas sensações, a TOM + Sapien desenvolveu uma campanha para o BH Shopping que é um convite. “Amplie seus sentidos” traz consigo um sentimento expansivo, de exploração, de experimentação. “Nosso trabalho foi criar uma campanha que estimulasse a relação entre os sentidos, que se misturam e se confundem em uma experiência sensorial ímpar”, afirma o diretor de criatividade da agência, Vinicius Alzamora.

As peças propõem a experimentação dos sentidos, em diversos âmbitos. Ao mesmo tempo, fazemos um convite, que remete à visitação do shopping. Colocamos o espaço do mall como um ambiente propício para essas experiências. “Visualmente, a ideia foi trazer flores nos mais variados tons em primeiro plano nas peças, pois além de inspiração, elas são a referência da nova estação, o símbolo da chegada da nova estação”, diz Alzamora. A modelo e o look acompanham esses tons, a forma e até a textura, numa relação ampliada, numa realidade aumentada. De uma forma geral, a campanha se torna de fato uma nova combinação de experiências, que ampliam a percepção dos sentidos e as relações do expectador com a comunicação, e do visitante com o mall.

Look Book Primavera /Verão BH Shopping-Além da campanha, o mall também preparou um look book com 32 looks para a estação mais esperada do ano. São oito masculinos, oito infantis (quatro menino e quatro menina) e 16 femininos. “O personal stylist Rodrigo Cezário buscou roupas e acessórios no shopping para atender às principais tendências da estação: tecno esporte, global, anos dourados e mod - anos 60”, explica o gerente de marketing do BH Shopping, Renato Tavares. O look book estará disponível no shopping (Espaço Família, Concierge e SAC) e também no site do mall a partir do dia 3 de setembro.

Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado | Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora / Diretor de Inovação: Gustavo Timponi | Diretor de Proatividade: Santana Dardot / Gerente de Criação: Rubens Aguiar | Criação: Pedro Sales, Henrique Belumat e Henrique Lisandro | Finalização: Francisco Araújo / Atendimento: Laura Brina | Interação: Marisa Gurgel, Karine Sanna e Barbara Miranda | Planejamento: Caroline Marinheiro e Samuel Guimarães | Produção Gráfica: Daniele Pires / Produção Eletrônica: Caetano Sayão e Rodrigo Silva | Fotografia: Câmera Clara – Fernando Martins | Produção Executiva: Mariana Cezário / Produção de Moda: Rodrigo Cezário | Making Of e vinhetas: Março Produções | Aprovação: Durleno Rezende e Renato Tavares.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira