Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2013 - 08:20

Coca-Cola lança campanha com Gaby Amarantos e Monobloco para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™


Filme ativa a promoção “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA™”.Comercial que começa a ser veiculado no dia 22 de agosto em TV aberta, cabo, cinema e digital. Criação é assinada pela filial brasileira da agência Wieden + Kennedy.

Intérpretes da música “Todo Mundo”, Gaby Amarantos e o Monobloco animam a festa que convida todos os brasileiros a participarem da maior promoção já feita pela Coca-Cola para uma edição da Copa do Mundo da FIFA™. O comercial da promoção “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014™” [http://youtu.be/gf0GBco1Nk4] entra no ar no dia 22 de agosto (quinta-feira). A maior ação promocional da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo vai dar a chance a cinco sortudos de levarem, cada um, o número de 100 amigos, com tudo pago, para assistir a um jogo do Brasil em 2014. O filme, assinado pela filial brasileira da agência Wieden + Kennedy, conta a história de um menino que junta a sua turma para uma grande festa.

O consumidor terá duas formas de participar da promoção: enviando o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela internet. Após cadastrar o código, o consumidor pode triplicar as suas chances cantando a música tema da promoção no site [http://levetodomundo.cocacola.com.br] e triplicar as chances de ganhar. A gravação poderá ainda ser compartilhada com os amigos nas redes sociais. Participam da promoção Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Sprite, Fanta e sabores e Guaraná Jesus (lata 350ml, Pet 600ml, Pet 2L, Pet 2.25L, Pet 2.5L e Multipack de lata 350ml). A ação promocional foi criada e operacionalizada pela Inflama RIO.

“Cante e leve Todo Mundo para Copa do Mundo da FIFA™” faz parte do projeto de música da Coca-Cola para a Copa. Como em 2010, a marca revela agora uma nova canção para o mundial que se chamará “Todo Mundo”. Até 2014, a música rodará o país e o planeta captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos com a energia renovada por todas as culturas para embalar todo o Mundo.

A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™-A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFATM em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFATM acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também promove o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ desde 2006, oferecendo a consumidores no mundo inteiro a oportunidade de ver ao vivo a taça mais cobiçada do mundo.

Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceira por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de torneios organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFATM, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira