Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2013 - 08:40

George Foreman® lança Grill vermelho compacto: ideal para duas porções


Marca líder na categoria de grills lança no Brasil um modelo que deve ser o must to have das cozinhas modernas e compactas

Desenvolvido para os consumidores solteiros e casais sem filhos, o Grill George Foreman® GR0040R acaba de chegar ao Brasil e deve cair no gosto das pessoas que curtem utensílios domésticos coloridos e modernos, pois ganhou uma cor inovadora para o mercado brasileiro: vermelha. O Grill remove até 42% da gordura dos alimentos e representa uma economia da metade do tempo gasto quando o alimento é preparado em panela comum.

Com design moderno, o Grill George Foreman® vermelho grelha os dois lados do alimento ao mesmo tempo, deixando-o saboroso e bem grelhado, com uma aparência bonita e muito atrativa. Possui revestimento triplo antiaderente (George-Tough), que não deixa o alimento grudar e ainda facilita a limpeza. Com formato inclinado para escorrer a gordura sem tirar o sabor, o aparelho sistema de articulação que se adapta à espessura do alimento, luz piloto e ainda vem com bandeja coletora, o Grill George Foreman® GR0040R é ideal para preparar duas porções e indicado para grelhar hambúrgueres, peixes, carnes e legumes.

A linha de Grills George Foreman® se destaca por diferenciais em relação a qualquer outro produto similar do mercado: rápido aquecimento e distribuição igual de calor; desenho e curvatura das grelhas patenteada; e exclusiva tripla camada antiaderente George-Tough. Estes fatores fazem com que, durante o preparo, a carne perca a gordura sem perder o sabor.

Importância da alimentação saudável-A alimentação saudável é reconhecida por especialistas da área da saúde como fator preponderante para reduzir os riscos de doenças do consumidor contemporâneo. Visando oferecer soluções práticas e saudáveis para o dia a dia, a linha de produtos George Foreman® reduz em 42% a gordura dos alimentos durante o seu preparo. O resultado é uma alimentação saudável, saborosa e livre de gordura.

Com facilidade de manuseio e de limpeza, os grills George Foreman® são os únicos no país recomendados pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).

A marca George Foreman®- A marca George Foreman® pertence ao grupo norte-americano Spectrum Brands, que detém em seu portfólio marcas como Rayovac®, Remington®, Russell Hobbs®, Toastmaster e Varta®, entre outras. Presente em mais de 120 países, a Spectrum Brands também comercializa no Brasil linhas de produtos das marcas Rayovac® e Remington®.

A linha George Foreman® revolucionou o mercado há alguns anos com o lançamento do conceito de cozinha saudável com o slogan “a gordura sai e o sabor fica!”. Os grills da marca possibilitam a redução de até 42% da gordura sem perder o sabor dos alimentos.

Os diferenciais dos produtos, junto com a força da marca e a garantia de qualidade, fizeram com que a George Foreman® ultrapassasse a venda de mais 120 milhões de grills em todo o planeta.

Desenvolvidos para atender as necessidades e os desejos dos consumidores contemporâneos - que buscam, cada vez, mais uma alimentação saudável e equilibrada -, os produtos da linha George Foreman® são arrojados e de fácil manuseio, oferecendo praticidade na hora de cozinhar e contribuindo para uma melhoria na qualidade de vida. [www.georgeforeman.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira