Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2013 - 07:06

Rexona Men lança tecnologia inovadora e design assinado pela Pininfarina

Além da fórmula exclusiva, marca inova em uma embalagem de visual prático e moderno, comprovando liderança na categoria.

Rexona, líder da categoria de desodorantes no Brasil, traz mais uma inovação ao mercado: agora, toda a linha masculina de antitranspirantes contém a exclusiva tecnologia MotionSense™ System, composta por microcápsulas que são ativadas pelo movimento. Outra grande novidade é a embalagem desenvolvida e assinada pelo estúdio Pininfarina, ícone mundial no segmento de carros, que traz à Rexona Men, design exclusivo e maior praticidade no uso devido às alterações do frasco.

Depois de um longo período de pesquisas em busca da melhoria constante de seus produtos, Rexona Men constatou que o maior motivo da transpiração do homem é o movimento e, por isso, traz para toda a linha masculina esta nova fórmula, liberando proteção contínua à medida que o consumidor se movimenta.

“Estamos lançando uma linha que confirma a superioridade dos produtos Rexona, sempre atentos às necessidades de nossos consumidores, buscando total alinhamento aos ícones do universo masculino. Para aqueles homens determinados e que procuram sempre fazer mais, Rexona Men proporciona a confiança necessária para isso. Se você já sabe que seu antitranspirante não vai te deixar na mão, sente-se seguro para ir além”, explica Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona no Brasil.

O novo posicionamento da marca,“FAÇA:MAIS”, é uma filosofia direcionada às pessoas que desejam aproveitar a vida e tudo que ela traz. É um convite àqueles que fazem, em todos os lugares, e também um lembrete para aproveitarmos o máximo das oportunidades, ter um compromisso com as coisas que nos emocionam e nos fazem bem.

MotionSense™ System-A tecnologia foi especialmente desenvolvida por Rexona Global em pesquisas feitas com mais de 12 mil homens ao redor do planeta com o objetivo não somente de entregar o melhor em proteção e performance, mas também conseguir superioridade versus Rexona atual e a concorrência.

Rexona Men com Tecnologia MotionSense™ System tem tecnologia inédita na categoria masculina e está um passo à frente da transpiração. Além de microcapsulas que se rompem ao menor sinal de umidade das axilas e liberam proteção extra, um segundo tipo de microcápsulas que também atuam na superfície da pele, respondem prontamente ao movimento corporal e o das axilas.

O novo produto entrega aos consumidores uma ruptura gradual das microcapsulas e liberação de fragrância ao longo de todo o dia, resultando em proteção prolongada e frescor cientificamente comprovados.

Nova embalagem by Pininfarina-A nova embalagem dos antitranspirantes Rexona Men aerossol foi desenvolvida em parceria com o Estúdio Pininfarina, uma das mais famosas empresas de design do mundo, que se tornou ícone do universo masculino por desenhar carros de luxo como Ferrari e Maserati nos últimos 80 anos.

A nova embalagem não é só um novo look; traz diversas melhorias, como a modificação do aplicador do produto que agora tem tamanho maior e vem em borracha em alusão à superfície de pneus; a nova trava de fechamento com melhor possibilidade de manuseio; a visualização do mecanismo interno de disparo, o que intensifica a experiência de uso; um spray com sonorização intensificada e por fim, um chassi redesenhado para maior resistência do frasco.

“Acreditamos que esta seja uma parceria de sucesso, pois traz aos nossos consumidores a união da eficácia de Rexona Men às credenciais de alta engenharia e tecnologia da Pininfarina.”, afirma Bruno Francisco, diretor da categoria de desodorantes da Unilever.

O que mudou.: Chassis: redesenhado para maior resistência do frasco e design arrojado permitindo a visualização do mecanismo interno de disparo, além do uso da cor vermelha remetendo aos grandes projetos de design de carros esportivos da Pininfarina.

Anel de Travamento: novo anel de travamento com maior acessibilidade para o manuseio e com som do click mais audível, o quê garante o travamento.

Botão atuador: Em tamanho maior e em borracha o que remete à superfície de pneus e ao design da Pininfarina.

Spray: sonorização intensificada para melhor controle e performance do produto.

A nova linha de antitranspirantes Rexona chega ao mercado brasileiro a partir de julho, em formato aerosol de 150ml, ao preço médio sugerido de R$9,98 (preço médio dos últimos seis meses do ano de 2013).

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail [email protected]

Rexona - Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens. Rexona é, há 22 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira