Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2013 - 07:35

Nikon confirma participação na PhotoImageBrasil 2013

Nikon mostra que está um passo a frente e apresenta linha de produtos com recursos inovadores.

Na PhotoImageBrasil 2013, a empresa apresentará seu portfólio completo de produtos, inclusive as novas câmeras Coolpix que desembarcam nas principais redes varejistas do país a partir deste mês. Destaque para a Coolpix S9500, fina, elegante e conectada, conta com zoom supertelefoto de 22x e um sensor de imagem CMOS para fotos em baixa luminosidade de 18.1 megapixels, Wi-Fi® e GPS integrados. Compartilhar fotos e vídeos ficou mais fácil e rápido através do Wi-Fi® integrado, conectando a câmera ao smartphone ou tablete compatível. Também através do Wi-Fi®, é possível controlar a câmera através do smartphone ou tablete de forma simples.

Além da Coolpix S9500, os visitantes terão também oportunidade de conhecer os mais recentes lançamentos da marca além de tirar dúvidas com a equipe técnica, e especialistas presentes no estande.

Com fábrica na Zona Franca de Manaus, a empresa acompanha de perto a produção e demanda do país, além de oferecer suporte, peças de reposição e assistência técnica mais próxima de seus clientes. A Empresa comemora 2 anos de Brasil com 10 modelos produzidos no pólo tecnológico: Coolpix S2700, S3400, S3500, S4400, S9500, L320, L820, P520 e duas DSLR, a D3100 e D3200.

O mercado de Câmeras no Brasil está estabilizado quanto a volume, mas tem modificado muito o perfil de produtos que o consumidor deseja. Os produtos com maior zoom e as câmeras com lentes intercambiáveis, as D-SLR (ou reflex), estão aumentando a sua representatividade.

Ao observar o aumento da procura por equipamentos que proporcionam fotos com melhor qualidade, a Nikon aposta nos modelos de entrada da categoria DSLR para os consumidores que buscam um algo a mais: “Realizamos uma pesquisa onde foi possível constatar que mais de 70% das famílias brasileiras pensam em ter uma câmera com qualidade de imagem melhor para registrar os momentos especiais”, afirma David Stewien, gerente nacional de vendas da Nikon do Brasil.

Para fidelizar o mercado de entusiastas, a marca destaca a facilidade de manuseio e os diversos recursos que as máquinas oferecem, e também investe no programa Nikon School.

A palestra, que já é um grande sucesso, proporciona aos consumidores a oportunidade de aprender como tirar melhor proveito de todos os recursos dos equipamentos e familiarizá-los com câmeras mais avançadas, como as DSLRs. Além de dicas sobre o manuseio, o Nikon School também traz lições sobre composição, exposição da câmera, autofoco, lentes e balanço de branco.

A PhotoImageBrasil 2013-A maior feira de foto e imagem da América Latina está em sua 21ª edição e abrange os segmentos de Foto, Vídeo, Pré-Impressão, Impressão Digital, Web Design, Acessórios, Serviços e Mídia.

A PhotoImageBrasil 2013 ocorre nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2013, das 14h às 21h, no Expo Center Norte, Pavilhão Verde, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme - São Paulo- SP.

A Nikon é reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, e suas tecnologias continuam tendo um papel significativo na definição da indústria fotográfica. A empresa investe no lançamento constante de produtos inovadores, e está envolvida em um amplo espectro de negócios focados na especialização de produtos de imagem, equipamentos de precisão e instrumentos. Presente há mais de 90 anos, em mais de 80 países, inaugurou sua primeira subsidiária na América do Sul em abril de 2011, com o objetivo de aproximar-se dos consumidores oferecendo um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de máquinas fotográficas e microscópios. A Nikon também visa dividir seu conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as novas tendências deste segmento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira