Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2013 - 07:57

Sephora promove uma experiência multissensorial com o tradicional Météorites Perles Illuminating Powder

Evento “Light is in the air” vai apresentar como valorizar o look com o pó iluminador.

A Sephora convida suas clientes para descobrir os segredos de um dos best sellers da Guerlain, o pó iluminador Météorites Perles, em uma experiência multissensorial. Nos dias de evento, as lojas da Sephora receberão uma decoração especial, inspirada nas charmosas “pérolas” coloridas do produto.

A cada hora, uma máquina de bolhas de sabão será acionada na loja, em referência às pequenas esferas do pó iluminador. Nestes momentos, será executada também uma playlist com as musicas oficiais de Météorites. Todos os cast members da Sephora estarão a caráter, com pérolas em seus uniformes. E, para as clientes, será servido um charmoso (e delicioso) brigadeiro com confeitos que lembram as pérolas do produto.

No Beauty Studio, o coração da Sephora, especialistas de maquiagem da Guerlain mostrarão como aplicar o iluminador e vão oferecer às clientes uma transformação, com looks Météorites Perles.

Evento Light is in the air: das 13h às 21h, dia 28/08 – Shopping Jundiai | 29/08 – Shopping Eldorado | 30/08 – Shopping Rio Sul | 31/08 – Shopping Village Mall.

Sephora Américas-Desde 1998, a Sephora Américas vem Transformando a Beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo [www.sephora.com]. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, atualmente a Sephora possui mais de 1.500 lojas em 28 países e 300 lojas dentro dos magazines JCPenney. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira