Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2013 - 08:05

Netshoes lança campanha “Esporte Já”

São Paulo - A Netshoes lança a campanha “Esporte Já”, assinada pela DM9sul, alinhada ao novo posicionamento da loja virtual de artigos esportivos — resultado da nova estruturação interna do marketing e da chegada dos novos parceiros, DM9Sul e Interbrand que se juntam à F.biz.

Segundo Priscilla Erthal, gerente de marketing da Netshoes, a campanha “Esporte Já” é uma das principais ações varejistas da loja virtual em 2013. “A nossa missão é alinhar o conceito esportivo ao varejista. Assim, o objetivo não é apenas demonstrar um produto e seu preço, mas gerar a percepção de que o cliente encontrará a sua prática esportiva - qualquer que seja - na Netshoes”, explica Priscilla.

Para compor a campanha, a Netshoes veiculará publicidade do “Esporte Já” nas mídias sociais, internet, jornais, rádios, TVs e Youtube.

O filme publicitário exibe a prática de diversos esportes. “Essa estratégia nos permitirá comunicar que temos 38 mil artigos esportivos e de lazer à venda em nosso site. E muito deles com até 70% de desconto. O foco não é apenas uma ação de varejo, mas branding e o conceito de long tail no e-commerce”, explica a gestora.

A DM9sul já realizou a campanha do Dia dos Pais e também da comemoração de 5 milhões de fãs da Netshoes no Facebook que contou com Dani Calabresa e Rafael Cortez.

Agência: DM9Sul | Cliente: Netshoes | Produto: Esporte Já – A maior liquidação da Netshoes | CEO: Marcio Callage | Vice Presidente de Criação: Marco Bezerra | Diretor de Criação: Rafael Bohrer | Criação: Marcio Fritzen, João Pedro Vargas, Rodrigo Pereira e Everton Behenck | Diretor de Atendimento: Yuri Aizemberg | Atendimento: André Souza | Diretor de Mídia: Silvio Calissi | Mídia: Simone Gasperin e Adriano Souza | Produtor Gráfico: Mariene Braga | Arte-Final: Marcelo Rene e Anelise Gomes | Produtora de filme: Capsula | RTVC: Thiago Vanigli, Bernardo Santos da Silva e Clarissa Willrich. | Direção Filme: Carlos Kulpa | Direção de Arte: Equipe Cápsula | Direção de Produção: Equipe Cápsula | Montagem: Equipe Cápsula Direção de Pós: Equipe Cápsula | Finalização: Equipe Cápsula | Pós-produção: Equipe Cápsula | Atendimento: Mirela Cunha Produtora de Áudio: Coletivo 433 | Aprovação Cliente: Andrea Dietrich e Priscilla Erthal.

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e de lazer da América Latina. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão oferecer a melhor experiência de compra da internet, o que busca proporcionar por meio da tecnologia e da busca incansável pela inovação.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias do UFC, NBA, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira