Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2013 - 08:05

BTG Agência inova na estratégia da empresa usando um novo tipo de ferramenta de performance

A partir dessa semana a BTG Agência passa a dar um novo foco em sua ferramenta de performance utilizando também o Instagram, seja na compra de posts patrocinados de pessoas influentes ou no trabalho de construção de base. Essa assertividade motivou a empresa a mudar o rumo de duas marcas de moda que trabalham, passando a ter na empresa um foco igual ao Facebook. Com isso a empresa espera crescer 15%.

O uso do Instagram cresceu consideravelmente em pequenas e médias empresas. Grande parte delas utiliza o aplicativo como uma ferramenta capaz de criar um laço emocional com seu público e utilizar da criatividade para atrair novos consumidores, estimulando negócios e melhorando o resultado no final do mês.

O primeiro trabalho será com o site Charlotte RIO (www.charlotterio.com.br), uma marca de moda que a BTG Agência está desenvolvendo.

BTG Agência-Inaugurada em fevereiro de 2012, a BTG começou como uma agência de Facebook Marketing. Após dois de seus sócios perceberem que não haviam agências (ou pelo menos nenhuma expressiva) que fosse focada em performance, e que trabalhasse com ferramentas e novas mídias, os sócios conseguiram a façanha de posicionar, em números, uma marca recém criada, em 4º lugar do Facebook, perto das maiores e mais tradicionais marcas não só do Brasil, mas do mundo. Em pouco tempo a empresa se consolida tornando-se uma agência full service em marketing digital e já começa a dar os primeiros passos na mídia off-line. A BTG Agência é uma das associadas da ABRADI-RJ, Associação Brasileira das Agências Digitais do Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira