Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2013 - 08:05

RIOT conquista conta digital da Dermodex, marca da Reckitt Benckiser

A RIOT, maior agência independente full digital do Brasil, anuncia a conquista da conta da Dermodex, marca de pomada para prevenção e tratamento de assaduras de bebês, pertencente à multinacional britânica Reckitt Benckiser.

A RIOT será a responsável por toda a estratégia digital e pelo desenvolvimento das plataformas online de Dermodex Prevent. O escopo de trabalho também inclui a gestão dos canais sociais, CRM e estratégia de mídia online com foco em engajamento.

Dermodex chega para integrar a carteira de clientes da RIOT e reforçar a estratégia de posicionamento digital full service da agência, que possui em seu portfólio empresas como Johnnie Walker, Gol Linhas Aéreas, L'Oréal Paris, Renault, Ragazzo e Vigor, entre outras.

RIOT: Nascida em 2006, a RIOT foi a primeira agência brasileira especializada em mídias sociais. Em pouco tempo a empresa cresceu e surgiram outras necessidades, que fizeram com que a RIOT passasse a se posicionar como digital full service, a maior digital independente do Brasil. O desenvolvimento de estratégias com a finalidade de aproximar as marcas dos consumidores, sempre em um contexto social, é a base do trabalho da empresa. Para atender com eficiência e criatividade os mais de 20 clientes que possui (Coral, Gol, Renault, Vigor, Pepsico, Nextel, L’Oreal etc.), a RIOT conta com quatro escritórios no Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza – e com mais de 250 colaboradores. Dentre as plataformas utilizadas pela agência, a principal é o VOICE – ferramenta de SAC 2.0, criada pela RIOT.[www.riot.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira